Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Sobre a área**:
A área de **Sucesso do Cliente** na Trinus é uma novidade, focada em proporcionar valor aos nossos clientes de forma ágil, proposital e precisa.

Além disso, nosso objetivo é oferecer sugestões para aprimorar processos, fornecer treinamento aos clientes, desenvolver trilhas de aprendizado e gerenciar a jornada do cliente após sua integração conosco.

**Sobre o time**:
Nosso time é dinâmico e curioso, promovendo aprendizado mútuo diário. Nosso principal foco é aprimorar processos para impactar positivamente nossos clientes.

Acreditamos que a autonomia é fundamental para construir confiança entre nós. **E, o mais significativo, compartilhamos uma grande vontade de evoluir e crescer juntos.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia**:

- Condução de treinamentos, tanto online quanto presenciais, com nosso público B2B (Empreendedor), visando aprimorar sua interação com nossos produtos/serviços;
- Elaboração de materiais de apoio e estandardização das atividades sistêmicas, considerando primordialmente a experiência do cliente;
- Entendimento das necessidades e desafios dos clientes, agindo como elo entre diferentes áreas para garantir uma resolução eficiente quando necessário;
- Mapeamento da jornada do cliente, identificação de pontos de contato para avaliar a experiência e implementação de planos de ação para aprimoramento contínuo;
- Desenvolvimento de apresentações e estruturação de treinamentos alinhados às demandas específicas dos clientes;
- Análise dos principais indicadores e pesquisas (NPS, CSAT, TMA, entre outros) para adotar medidas proativas que promovam a satisfação do cliente;
- Identificação e proposição de melhorias nos processos internos, visando otimizar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados aos clientes.

**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:

- Graduação em Engenharia Civil, Administração, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas;
- Disponibilidade para viagens conforme necessário;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Familiaridade com o ERP UAU;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita eficaz;
- Aptidão para transmitir conhecimentos de forma didática.

**Critérios que aprimoram o encaixe para esta vaga**:

- Experiência em lidar com indicadores e KPIs (Key Performance Indicators);
- Experiência em mapeamento de processos.

**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:

- ** Vale Alimentação/Refeição/mobilidade (Cartão Swille);**:

- ** Vale Cultura;**:

- ** Vale Transporte;**:

- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:

- ** Educação Corporativa;**:

- ** Plataforma de Treinamentos;**:

- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:

- ** Total Pass;**:

- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:

- ** Plano de Saúde Nacional;**:

- ** Plano Odontológico;**:

- ** Seguro de Vida;**:

- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:

- ** Agilidade e Autonomia;**:

- ** Bônus Anual.**

**Além disso, gostamos de destacar**:

- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!

**Essa vaga está aberta à aplicação de todas as pessoas - independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou de qualquer outro fator.**

**Reforçamos**:Todas as nossas vagas estão e sempre estarão abertas para pessoas com deficiência (PCDs). Em caso de dúvidas entre em contato conosco via WhatsApp (62) 3773-1502 (Falar com Djenniffer).
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Nós somos a Trinus.Co, uma holding que conecta os mercados financeiro e imobiliário por meio de tecnologia para potencializar o mercado habitacional regional. Somos compostos pela TG Core, Trinus e TAPP. Marcas diferentes que compartilham a mesma visão de mundo, mesma cultura e valores. Juntos somos mais fortes.

Para alcançar o nosso propósito, potencializamos o empreendedorismo imobiliário regional por meio de acesso à capital, serviços e governança, para desenvolver a sociedade e as regiões nas quais atuamos com responsabilidade econômica, social e ambiental.

Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**. Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera. E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para **_investir_**,** **_desenvolver_**, **_adquirir _**ou **_vender imóveis_**.

Internamente chamamos nossas pessoas de "_sharks_", e por isso, aqui dentro vivemos "_shark way of life_".


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado De Atendimento (Shopping)

**Atividades**: - Atuar nas atividades de apoio à atividade de gerencia, atender clientes, resolução de conflitos; - Auxilio ao gerente na gestão e escala d...


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