Relacionamento com o Cliente Desenvolver estratégias para garantir a satisfação e o sucesso contínuo dos clientes, incluindo planos de sucesso personalizados e acompanhamento regular das contas de sua carteira. Identificar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, buscando soluções criativas. Estabelecer e manter relacionamentos de longo prazo com os clientes, atuando como um ponto de contato confiável e garantindo fidelização e retenção desses clientes. Representar os interesses dos clientes internamente, solicitando melhorias nos produtos e processos de forma ativa de acordo com as necessidades do cliente. Análise de Dados e Tomada de Decisão Documentar reuniões com os clientes no sistema de CRM. Coletar, analisar e interpretar dados sobre o desempenho dos clientes, feedbacks e métricas de uso dos produtos. Utilizar os dados para tomar decisões estratégicas e desenhar planos de ação com os clientes, garantindo engajamento e adoção dos produtos contratados. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell por meio da análise dos dados dos clientes e/ou reuniões de acompanhamento. Estratégias de Customer Success Aplicar a jornada de sucesso do cliente, utilizando os modelos de atendimento das contas (HighTouch, Mid Touch e Low Touch). Realizar reuniões de alerta e monitorar riscos no portfólio, aplicando estratégias adequadas de mitigação de riscos para limitar o churn. Realizar a gestão da satisfação do cliente na jornada de atendimento em geral. Colaboração Cross-Funcional Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas, marketing e produto para garantir a satisfação do cliente. Mapear inadimplência junto ao setor financeiro. Trabalhar proativamente e antecipadamente na renovação dos contratos de plataforma, buscando alinhamento interno com os times de vendas e financeiro. Trabalhar com o time de marketing na elaboração de cases e no fomento da comunidade de clientes.