A **AGE Technology** é a desenvolvedora do SOC, o software líder no segmento de Saúde e Segurança no Trabalho. Inovando no mercado há 23 anos, estamos presentes em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.
Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:
27 unidades federativas atendidas
+ de 7.000 clientes
+ de 940 mil empresas gerenciadas
+ de 170 mil usuários ativos
+ de 87 mil ASOS emitidos por dia
+ 3 milhões de eventos de SST enviados ao eSocial por mês
+ 16 milhões de vidas gerenciadas
**Nossa Cultura**:
Integridade
Respeito à individualidade
Inovação tecnológica
Responsabilidade e Iniciativa
Maturidade e Foco no cliente
Na Age, acreditamos na diversidade e inclusão, valorizando e respeitamos todas as diferenças. Nosso compromisso com os Agers é de promover um ambiente onde todos possam ser quem realmente são. Todas as nossas oportunidades são afirmativas garantindo igualdade e respeito para todos.
Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua. Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui... **Vem ser um AGER!**
**Procuramos alguém que**:
- Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras.
- Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los.
- Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes.
- Tenha conduta ética e transparente.
- Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
**O que você irá fazer?**
- Atuar em uma carteira de clientes de variados portes e segmentos, realizando contatos periódicos com os clientes para identificar grau de utilização, satisfação e havendo itens de insatisfação promover ações de reversão.
- Estabelecer forte relacionamento com os SuperSOCs (Key Users) e com o Sponsor (Responsável pelo contrato) dos clientes, para garantir a fidelização.
- Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso do SOC, construindo juntos a jornada de uso do sistema, bem como o plano de implantação dos recursos ligados aos objetivos do cliente.
- Ser um dos pontos-chave da empresa para auxiliar a reduzir o churn, com um atendimento de excelência e atuação nas tratativas de retenção.
- Promover o processo de transição de atendimento após a conclusão do projeto de implantação/ treinamento em novos clientes, para garantir que os clientes saibam os caminhos internos de atendimento e os devidos responsáveis.
- Planejar as agendas de atendimento conforme periodicidade definida para a carteira, bem como realizar os registros dos atendimentos na plataforma de dados acionáveis para acompanhamento da saúde do cliente (healthscore).
**Quais os conhecimentos necessários?**
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
- Será um diferencial se conhecer sobre SST.
**O que oferecemos? (Oportunidades CLT)**
Vale Refeição e Vale Alimentação (R$1.747,16/mês) ?
Plano de Saúde Nacional sem Coparticipação
Plano Odontológico
Remuneração Variável
Auxílio Creche
Licença Maternidade de 180 dias
Seguro de Vida ?
E ainda tem mais...
**Investimos no desenvolvimento dos nossos Agers!**
Disponibilizamos acesso à plataforma de cursos da Alura, oferecendo uma gama de conhecimentos ao alcance dos nossos Agers.
Subsidiamos pós-graduações e MBAs quando o colaborador completa 3 anos de empresa.
Garantimos descontos especiais em faculdades parceiras.
E tem mais: todos os nossos Agers têm acesso a cursos de inglês in company, com 50% de subsídio.
**Nos preocupamos com sua saúde e bem-estar ** ? ?
Oferecemos o TotalPass para que você e sua família possam cuidar tanto do corpo quanto da mente.
Temos convênio com o SESC, proporcionando ainda mais opções de lazer e qualidade de vida.
**Possibilidade de flexibilização do horário**
Você pode alinhar com seus líderes e ajustar seu horário de forma que não prejudique o time.
**Nossas Iniciativas Internas**:
Avaliação de Desempenho Semestral
Programa de Formação Ager
**Qual o local de trabalho?**
Ah, essa é a melhor parte...pertinho do mar!
Av. Ana Costa, 255. Santos/SP.