Analista De Sucesso Do Cliente Pleno (Retenção) - São Paulo/Sp

Detalhes da Vaga

Ótima comunicação;Conhecimento em técnicas de persuasão e negociação;Boa argumentação;Bom ouvinte, ter escuta ativa;Agilidade e orientado para resolução de problemas;Ser resiliente para atuar em um ambiente dinâmico;Desejável experiência prévia com retenção e/ou vendas.Realizar atendimento às solicitações de cancelamento através dos canais de telefonia, chat, whats e email; Atuar na reversão dessas solicitações, solucionando os problemas, expectativas, dúvidas e conflitos;Propor planos e ações para retenção, buscando manter o cliente ativo na base;Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T02:36:25.176Z