**DESCRIÇÃO DA VAGA**
A missão do Analista de Suporte ao Hóspede é acompanhar toda a jornada do hóspede e assegurar que ele viva o melhor que a experiência Carpediem Homes pode oferecer. Para isso, deve-se prestar pronto atendimento de forma eficiente e profissional, a fim de tirar dúvidas, fornecer orientações, dar encaminhamentos para resolução de problemas e esclarecer preocupações. O analista de suporte ao hóspede também é responsável por cuidar dos processos administrativos necessários para liberação do acesso dos hóspedes nos empreendimentos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Saber trabalhar bem em equipe, ser comunicativo e interessado em se desenvolver;
- Experiência na área de atendimento será um diferencial;
- Formação ou experiência na área de hotelaria e/ou turismo será um diferencial
- Bom uso de tecnologia;
- Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando e cumprindo prazos;
- Criatividade para resolução de problemas;
- Ter disponibilidade para trabalho aos finais de semana e feriados.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Resolver os problemas dos hóspedes com eficiência e eficácia, assegurando que suas expectativas sejam atendidas;
- Identificar as necessidades dos hóspedes e fornecer soluções personalizadas para suas perguntas e preocupações;
- Acompanhamento remoto da experiência do hóspede com a acomodação;
- Registrar as interações dos hóspedes e as soluções fornecidas no sistema de gerenciamento de suporte, garantindo que o histórico de suporte seja mantido atualizado;
- Colaborar com a equipe de operações para garantir que os imóveis estejam prontos para os hóspedes e corrigir quaisquer imprevistos que aconteçam durante a reserva;
- Realizar agendamentos de manutenções preventivas, preditivas e reativas;
- Sugerir melhoria nos processos internos da organização principalmente em relação aos processos ligados ao seu cargo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
Salário base: R$ 1.438,00 + adicional noturno + R$ 850 de auxílio (Flash: alimentação + transporte)
Regime: CLT (44h semanais)
**Local de Trabalho**: Ponta Negra - Natal/RN **(Presencial)**
Escala 6x1
**Horário**: 21h40 às 6h (7h20min por dia, 1h de intervalo)
**BENEFÍCIOS**
- Plano de Saúde Hapvida (adesão facultativa - 50% custeado pela empresa);
- Plano Odontológico Odont (adesão facultativa);
- TotalPass e Wellhub (antigo Gympass) (atividade física e bem-estar);
- Pilla Poupe (saúde e planejamento financeiro);
- Acompanhamento psicológico individualizado;
- Day-off no mês do aniversário;
- Diversas ações pensando em você ??
**SOBRE A CARPEDIEM** ??
Somos a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste
Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada, maximizando a rentabilidade e a comodidade para o proprietário e a experiência para o hóspede. Além disso, proporcionamos experiências incríveis para os nossos hóspedes.
Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras! Precisamos de alguém que queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa. Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente.