Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Comercial Pleno - Foco Em Viabilidade Econômica

Responsável pelo processo de análise comercial, incluindo modelagens comerciais e business case; Interface e relacionamento constante com as demais áreas da ...


Desde Estapar - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Pessoa Analista De Produtos Iii Credito E Cobranca

Chegou sua hora de brilhar voce quer se tornar um diamante entao esta no lugar certo conheca um pouco mais sobre a neurotech e a vaga antes de fazer sua


Desde Neurotech - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Analista De Bi

Empresa de publicidade e propaganda admite Analista de BI em Petrolina. Trabalhará com exportação e modelagem de dados para extrair insights profundos sobre...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Analista De Bi

Empresa de publicidade e propaganda admite Analista de BI em Caruaru. Trabalhará com exportação e modelagem de dados para extrair insights profundos sobre o...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - Pernambuco

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 120.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Principais Responsabilidades:Ser Líder técnico do time de Analistas Field alocados no cliente;Ponto focal do cliente e analistas na solução de problemas críticos, manutenção e entrega de relatórios gerenciais (KPIs/SLAs);Engajamento da equipe e divisões de trabalhos diários;Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue;Criar e atualizar processos técnicos na Base de Conhecimento da equipe;Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades;Participar diariamente de reuniões com o cliente.Requisitos:Conhecer office 365;Habilidades com Planner, Sharepoint, Teams e etc;Experiência em prestação de serviços de TI;Formação na área de TI;Desejável certificação ITIL, Cobit, HDI ou outras similares. Caso não tenha, necessário disponibilidade para tira-las;Habilidade em gerir conflitos, relacionar com cliente, etc.Entendemos a diversidade como um fator valioso. Por isso, independentemente da sua identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, neurodiversidade, status de deficiência, cidadania ou qualquer outro aspecto que o torne único, se inscreva!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ao Usuário - Team Leader
Empresa:

Atos



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-09-27T23:43:31.723Z