Imagine você, podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por: Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas, bem como nas rotinas relacionadas ao Cadastro de Produto e configurações no Front-end.
Auxiliar os clientes em configurações de Cupons, Promoções e XML de produtos para Google Merchant e Facebook/Meta.
Realizar análises e correções de erros no sistema, identificando e sugerindo melhorias com base na usabilidade dos clientes.
Realizar treinamentos sobre o módulo de Cadastro de Produtos, Front-end e Marketing, oferecer atendimento presencial quando necessário e aprovado, e fará apresentações da plataforma para clientes em prospecção, auxiliando o setor comercial conforme a necessidade e aprovação do gestor.
Esse desafio é para pessoas que: Tenham perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução e tenham habilidades para trabalhar em equipe.
E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
Vaga também disponível para pessoa com deficiência (PCD).
Requisitos e qualificações: Residir nas localidades de Rio do Sul–SC; Tenha disponibilidade para viagens; Experiência prévia em atendimento a clientes; Estar cursando nível superior em tecnologia ou áreas afins; Conhecimento básico em linguagens de programação; Conhecimento em SQL, para consultas dinâmicas e manutenção em banco de dados; Conhecimento em HTML e CSS, para manutenção e criação de conteúdos adicionais nos sites.
Nós lhe propomos: Uma remuneração justa, conforme suas experiências; Possibilidades de trabalho híbrido (presencial/remoto) conforme tempo de casa e senioridade; Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR); Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00/dia trabalhado (em torno de R$ 616,00/mês) utilizando o cartão Sodexo; Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga; Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio; Wellhub (Gympass) e Zenklub; Horário flexível e banco de horas; Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's; Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S); Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento); Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais); Reconhecimentos.
Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas: Etapa 1: Inscrição e análise curricular; Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online); Etapa 3: Entrevista com Recruiter da Magazord; Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga; Etapa 5: Carta Proposta; Importante: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se você se identificou com a nossa empresa e tem pré-requisitos da vaga, se candidate!
Será uma imensa alegria receber sua candidatura, e quem sabe, ter você como um Zorder!
Boa Sorte!