**Imagine você, podendo ajudar grandes clientes a operacionalizar uma das melhores plataformas de e-commerce do País, e sendo responsável por**:
Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas, bem como nas rotinas relacionadas ao Cadastro de Produto e configurações no Front-end. Auxiliar os clientes em configurações de Cupons, Promoções e XML de produtos para Google Merchant e Facebook/Meta. Realizar análises e correções de erros no sistema, identificando e sugerindo melhorias com base na usabilidade dos clientes. Realizar treinamentos sobre o módulo de Cadastro de Produtos, Front-end e Marketing, oferecer atendimento presencial quando necessário e aprovado, e fará apresentações da plataforma para clientes em prospecção, auxiliando o setor comercial conforme a necessidade e aprovação do gestor.
**Esse desafio é para pessoas que**:
Tenham perfil de muita motivação por resultados, estejam sempre em busca constante por evolução e tenham habilidades para trabalhar em equipe. E, acima de tudo, que tenham integridade e zelem pelo patrimônio da empresa como sendo o seu próprio patrimônio.
**Requisitos e qualificações**:
- Residir nas localidades de Rio do Sul-SC;
- Experiência prévia em atendimento a clientes;
- Estar cursando ou ser formado ao nível superior em tecnologia, ou áreas afins;
- Conhecimento básico em linguagens de programação;
- Conhecimento em SQL, para consultas dinâmicas e manutenção em banco de dados;
- Conhecimento em HTML e CSS, para manutenção e criação de conteúdos adicionais nos sites.
**Nós lhe propomos**:
- Uma remuneração justa, conforme suas experiências;
- Possibilidades de trabalho híbrido (presencial/remoto) conforme tempo de casa e senioridade;
- Possibilidades de até 05 salários extras por ano por meio do atingimento de metas organizacionais (PPR);
- Vale Alimentação/Refeição de R$ 26,00/dia trabalhado (em torno de R$ 570,00/mês) utilizando o cartão Sodexo;
- Vale-transporte e fretamento para as cidades de Ibirama e Ituporanga;
- Unimed progressiva, iniciando em 40% e aumentando 10% ao ano de subsídio;
- Wellhub (Gympass) e Zenklub;
- Horário flexível e banco de horas;
- Trabalho orientado por metas, seguindo a metodologia de OKR's;
- Possibilidades claras de crescimento profissional (ADI e C&S);
- Gestão humanizada (Reunião de 1:1, Feedbacks, Planos de Desenvolvimento);
- Treinamentos contínuos (Técnicos e Comportamentais);
- Reconhecimentos. Aqui você é reconhecido pela sua evolução e entregas.
**Nosso processo seletivo está dividido nas seguintes etapas**:
- Etapa 1: Inscrição e análise curricular;
- Etapa 2: Teste de perfil comportamental (online);
- Etapa 3: Entrevista com _Recruiter_ da Magazord;
- Etapa 4: Entrevista com a liderança imediata da vaga;
- Etapa 5: Carta Proposta;
**Importante**:Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
**Boa Sorte!