Analista de SuporteMais do que solucionar os problemas de empreendedores, queremos que eles se apaixonem por nós. E manter esse relacionamento é a principal responsabilidade do time de suporte.Os profissionais dessas áreas são quem cuida, toma conta de verdade, da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.Para trabalhar nesses times, é preciso amar pessoas, aprender rápido, ser organizado, data driven e estar disposto a sempre contribuir para melhorar os processos e a equipe.Se interessou? Venha ajudar a gente a criar experiências incríveis!Responsabilidades e Atribuições:Apoiar os clientes em dúvidas e soluções de possíveis problemas encontrados através dos canais disponíveis;Propor ações para melhoria contínua em processos de atendimento ao cliente.Requisitos e Qualificações:Proatividade e lógico-analítico;Experiência com atendimento, facilidade com números e boa comunicação (verbal e escrita). Desejável Superior - Cursando Fazendo parte do time, você terá SuperBenefícios como:Flexibilidade de horário Podemos sempre nos adaptar às mudanças do dia a dia, o importante mesmo é sempre alcançar o objetivo.Ajuda de custo Home Office:A gente dá o suporte necessário para que você possa trabalhar no conforto do seu lar.Flash Benefícios Flexíveis (VA + VR):Transformar o mundo dá uma fome, né?! E é claro que o nosso recheado VA e VR não podem ficar de fora dessa missão.Plano de saúde e odontológico:A saúde sempre em primeiro lugar, para você e seus dependentes.Apoio aos pais: Se tornar mãe ou pai é algo espetacular, e queremos participar deste grande momento com você. Por isso, além do auxílio creche, temos também licença-parental (maternidade e paternidade) estendida.Saúde e Bem-estar:Parceria com o Gympass e auxílio farmácia.Treinamentos e educaçãoTemos parcerias com escolas e universidades e oferecemos treinamentos EaD gratuitos.Ambiente que valoriza feedbacks 1:1.