**Nível**: Júnior
**Escolaridade**: Ensino médio - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00
**Benefícios**: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível, Assiduidade, Prêmio por Desempenho, Área Gourmet para Happy Hour, Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee)
**Responsabilidades da posição**:
Somos um time apaixonado por tecnologia, composto por pessoas colaborativas, curiosas e que adora enfrentar desafios diariamente.
Acreditamos que juntos podemos gerar uma experiência única aos nossos clientes desenvolvendo nossos talentos em equipe, e isso claro, associado a um ambiente construído com muita confiança, harmonia e leveza. Para isso, além de trabalharmos bastante, ainda conseguimos organizar nosso tempo para promover nossos encontrinhos... se você curte um game, jogos de tabuleiro, gosta de ouvir uma boa música, esse é seu lugar!
**Requisitos obrigatórios para a posição**:O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ EM NOSSO TIME**:
Resolver problemas apontados pelo cliente por meio de interações e acompanhamento das situações, sanar dúvidas, por meio do compartilhamento de informação, e de modo empático, documentar os atendimentos e alinhar todas as demandas/dúvidas e esclarecimentos que os clientes necessitarem;
Promover de forma paciente treinamentos e atualizações de nossas soluções junto aos clientes;
Contribuir com implantações, configurações e análises em geral no banco de dados dos clientes quando necessário.
Alertar gerência e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes.
Júnior