Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte

Analista De Suporte
Empresa:

Conquest One


Detalhes da Vaga

A Conquest One é uma Consultoria Tecnológica com foco no Recrutamento e Gestão de Staffing. 13x vezes eleita uma das melhores empresas para trabalhar em tecnologia no Brasil segundo o Great Place To Work. Desde 2010 que fazemos parte do grupo das 100 melhores empresas para se trabalhar em TI e Telecom no Brasil, e em 2021 expandimos para o mercado português! Procuramos consultores apaixonados e movidos por desafio!?Se liga nessa oportunidade em um dos nossos grandes clientes!?Analista de Suporte Vaga temporária com grande chance de efetivaçãoRequisitos:Suporte no local / remoto para resolver perguntas ou problemas relatados pelos usuários acompanhar ou executar ( se necessário) a instalação técnica do HW (ex; memória) Gerenciar reparos de hardware com o fornecedor (garantia ou não) Fornecer suporte aos usuários ao solicitar suporte ou relatar incidentes por meio do ServiceDesk Instalações técnicas de software Suporte no uso de ferramentas padrão do local de trabalho instaladas em dispositivos (ex: Office, Zoom, Quip, Box) Suporte aos usuários das tecnologias de TI presentes no escritório (vídeo, telas, telefones, impressoras etc.) Gerenciar solicitações / incidentes gerados por funcionários relacionados a impressoras Suporte técnico de impressoras (em conjunto com as instalações, conforme aplicável) Suporte aos usuários na configuração da telefonia móvel Suporte ao gerenciamento de telefones móveis (adicionar, mover, alterações) Suporte local em telefonia IP Mãos e olhos locais para o parceiro de serviço central (Verizon, Wipro, TCS) Apoiar funcionários e equipes técnicas no uso e suporte de videoconferência (Zoom Rooms, Cisco VC) Manter o estoque local de laptops / desktops (e celulares, quando aplicável) Executar atividades locais de gerenciamento de ativos no país Suporte a alterações de infraestrutura na área (dispositivos de rede, servidores, etc.) Suporte ao controle de acesso a salas de servidores / comunicações (quando aplicável)Venha fazer parte do nosso time Conquest One!!!!!!


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte
Empresa:

Conquest One


Built at: 2024-09-27T22:54:53.204Z