A Conquest One é uma Consultoria Tecnológica com foco no Recrutamento e Gestão de Staffing. 13x vezes eleita uma das melhores empresas para trabalhar em tecnologia no Brasil segundo o Great Place To Work. Desde 2010 que fazemos parte do grupo das 100 melhores empresas para se trabalhar em TI e Telecom no Brasil, e em 2021 expandimos para o mercado português! Procuramos consultores apaixonados e movidos por desafio!?Se liga nessa oportunidade em um dos nossos grandes clientes!?Analista de Suporte Vaga temporária com grande chance de efetivaçãoRequisitos:Suporte no local / remoto para resolver perguntas ou problemas relatados pelos usuários acompanhar ou executar ( se necessário) a instalação técnica do HW (ex; memória) Gerenciar reparos de hardware com o fornecedor (garantia ou não) Fornecer suporte aos usuários ao solicitar suporte ou relatar incidentes por meio do ServiceDesk Instalações técnicas de software Suporte no uso de ferramentas padrão do local de trabalho instaladas em dispositivos (ex: Office, Zoom, Quip, Box) Suporte aos usuários das tecnologias de TI presentes no escritório (vídeo, telas, telefones, impressoras etc.) Gerenciar solicitações / incidentes gerados por funcionários relacionados a impressoras Suporte técnico de impressoras (em conjunto com as instalações, conforme aplicável) Suporte aos usuários na configuração da telefonia móvel Suporte ao gerenciamento de telefones móveis (adicionar, mover, alterações) Suporte local em telefonia IP Mãos e olhos locais para o parceiro de serviço central (Verizon, Wipro, TCS) Apoiar funcionários e equipes técnicas no uso e suporte de videoconferência (Zoom Rooms, Cisco VC) Manter o estoque local de laptops / desktops (e celulares, quando aplicável) Executar atividades locais de gerenciamento de ativos no país Suporte a alterações de infraestrutura na área (dispositivos de rede, servidores, etc.) Suporte ao controle de acesso a salas de servidores / comunicações (quando aplicável)Venha fazer parte do nosso time Conquest One!!!!!!