Analista De Suporte Em Infraestrutura De Ti (Perfil: Sênior)

Detalhes da Vaga

Analista de Suporte em Infraestrutura de TI (perfil: Sênior)Vagas: 1Início: imediatoSetor: TécnicoLocal: Florianópolis-SCRegime de contratação: CLTPeríodo: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00Bem-vindo / bem-vinda à vaga de Analista de Suporte em Infraestrutura de TI na TECJUMP!Essa é uma posição de suporte de "nível avançado" que estamos abrindo aqui na empresa. Precisamos de um profissional que queira evoluir todos os dias, que tenha "senso de urgência" e não goste de ficar parado! Este profissional, além de ser proativo e organizado, deve sentir prazer em superar desafios assim como ao auxiliar os clientes e a sua equipe.Dinâmica da vaga: Rotina presencial.Salário: Competitivo!RequisitosConhecimento em Servidores; Redes nível avançado; infraestrutura de datacenters; suporte técnico; segurança da informação; soluções de firewall e backup; e sistemas baseados em Windows Server e Linux.Experiência com suporte avançado em infraestrutura de TI (prioritariamente em plataforma Azure e Sistemas Operacionais Windows Server/Linux).Experiência com suporte e administração ao Microsoft 365.Idioma – Inglês (avançado).DiferenciaisPossuir certificações oficiais (Microsoft, Linux, Cisco, Fortinet, Veeam, Sophos etc).Experiência em ambientes de cloud (IaaS/PaaS): AZURE, AWS ou GCP.Experiência com Google Workspace.Experiência avançada com soluções: Fortinet, Veeam, Sophos, Kaspersky, VMware e Microsoft.Sua missão será atuar como líder técnico, prestar apoio consultivo e suporte avançado aos nossos clientes e equipe interna de TI.Algumas atividades mais pontuais:Atuar como especialista técnico junto aos clientes e o nosso time interno de suporte de TI.Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais/cloud (Windows Server, Linux e afins).Realizar suporte avançado aos ambientes de clientes já implementados (demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança e redes).Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial.Treinar técnicos, analistas e/ou clientes quando necessário.Analisar e propor soluções e melhorias na infraestrutura interna e dos clientes.Atuar na implementação de projetos.Criar e manter a documentação de ambientes.Atendimento de Incidentes.Entre tantas outras que poderão surgir na rotina, sempre conectadas às estratégias da Equipe de Serviços da TECJUMP.Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico De Software

Instituição de Ensino Superior admite Líder Técnico de Software em Joinville. Liderar tecnicamente times e projetos de desenvolvimento de software com foco...


Instituição De Ensino Superior - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Sistemas

Buscamos profissional para atuar em empresa de Indaial. O que você irá fazer Contribuir para o desenvolvimento e implantação de programas e sistemas, analis...


Keeptalent Recrutamento Especializado - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Técnico De Suporte

Fábrica de Semicondutores de Energia Renovável admite Técnico de Suporte em Itajaí. Lidar com consultas gerais de suporte técnico e atividades relacionadas...


Fábrica De Semicondutores De Energia Renovável - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Analista De Business Intelligence

Vaga para Analista de B.I (Presencial - Criciúma/SC) A Next Fit é o software que mais cresce no segmento fitness no Brasil! Com mais de 10.000 clientes e um...


Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T10:08:59.129Z