Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, tem habilidades analíticas e busca crescer em uma empresa dinâmica, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
**Vaga destinada a função de Analista de Suporte (N1)**
**Responsabilidades**:
- Diagnosticar e corrigir problemas em computadores, impressoras, scanners, e outros dispositivos de hardware.
Substituir ou atualizar componentes, como memória RAM, placas de vídeo, discos rígidos, etc.
- Instalar e configurar sistemas operacionais e programas aplicativos.
Atualizar e aplicar patches de segurança nos sistemas operacionais e softwares instalados
- Fornecer suporte técnico aos usuários, respondendo a perguntas e resolvendo problemas.
Oferecer suporte remoto ou presencial para resolver questões relacionadas a hardware, software e redes
- Configurar e manter redes locais (LANs) e, em alguns casos, redes mais amplas (WANs).
Configurar roteadores, switches, firewalls e outros dispositivos de rede.
Diagnosticar e resolver problemas de conectividade.
Para essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:
- Morar São Mateus/ES.
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo.
- Pro atividade; Paciente; Comprometido;
- Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;
- Necessário Experiência Comprovada 1 ANO.
**Tipo de Vaga**:
- Efetivo CLT
- Salário Compatível com mercado.
**Benefícios**:
- Vale-alimentação/refeição R$ 30,00/dia
- Vale-transporte (Opcional)
- Plano Saúde (Participativo)
- Academia Convenio;
- Plano de Internet gratuito (A depender da localidade de Residência)
**Horário de trabalho**:
- 44horas semanais**:
- **Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 18:00 com intervalo de 1h 12min de almoço e aos sábados/outros, somente quando solicitado pela empresa.
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Férias