Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação; Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens; Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.
/n Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita; Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário; Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte; Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento; Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias; Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.