Analista De Suporte Ii - Sp

Analista De Suporte Ii - Sp
Empresa:

Ilha Service Informática


Detalhes da Vaga

Cargo: Analista de Suporte II Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Av. Dr. Arnaldo, 351 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 02146-901 SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE DE SÃO PAULO Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos: Nível Superior em TI (completo); Experiência: 3 anos na área; Certificação: ITIL V4 ou superior e MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. O que você ira executar: Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O que oferecemos: Salario: R$ 2.600,00 Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado Plano de Saúde Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Ii - Sp
Empresa:

Ilha Service Informática


Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 13 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-29T22:20:26.335Z