Analista De Suporte Jr - 14H As 23H

Detalhes da Vaga

A NAVA está em busca de **uma **Pessoa Analista de Suporte JR **para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!

**Por que trabalhar na NAVA?**

Somos uma empresa de tecnologia que atende as maiores companhias dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, telecomunicações, energia e varejo do país. Inspiramos nossos times a criar soluções para que essas companhias transformem e impactem positivamente o mundo.

Temos um time curioso, criativo, energético e inspirador, com grande foco nas pessoas para gerar inovação, transformação e crescimento. Dentro de um ambiente dinâmico e ágil, o nosso time está em expansão para acompanhar o crescimento exponencial da NAVA e dos nossos Clientes.

Acolhemos as diferenças porque acreditamos que um ambiente diverso contribui para a inovação e uma sociedade mais justa e equânime e convidamos você à assumir esse compromisso junto com a gente.
**Responsabilidades e atribuições** Como será o seu dia a dia?**

Abertura de reparos: Registros dos incidentes proativos ou reativamente para os circuitos de TI e Telecom em ferramentas de workflow, realizando o primeiro troubleshooting com o cliente para garantir os indicadores de proatividade e solução remota.
- Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas de workflow após a confirmação do cliente, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido.
- Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
- Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao cliente de 2 em 2 horas ou qualquer mudança de status do reparo.
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**

Ensino superior completo ou cursando;
Atuação com suporte técnico, microinformática;
Técnicas de atendimento ao usuário.

**Detalhe da Vaga**
- Trabalhar em escala de plantão final de semana e feriado;
- Escala: 5x2 das 14hs as 23hs.

**Informações adicionais** Horário de trabalho: 14h as 23h**

**Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Híbrido**

**Local de trabalho: Mercês - Curitiba/PR**

**Além de ser uma empresa certificada Great Place to Work, você vai encontrar na NAVA**:
Oportunidades de carreira

Liberdade para escrever seu próprio código

Diversidade e diferentes formas de ver o mundo

Comunidades que incentivam o crescimento de todos

Treinamento In Company

Um time incrível

Empresa engajada no Pacto Global da ONU

Projetos inovadores

Alta avaliação no Glassdoor

***

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.

Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.

Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na **NAVA** você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.

Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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