Workplace: São Caetano do Sul - SP
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades:
Atendimento de chamadas telefônicas, remoto e a usuários no cliente;
Resposta do chat;
Atendimento telefônico, reuniões virtuais e por chamados em mensagens de texto;
Atendimento de ticket no portal de atendimento ao cliente (ITSM);
Abertura e encaminhamento de chamados (outros grupos de solução) em caso de impossibilidade de resolução de primeira chamada;
Resolução de incidentes;
Resolução de Solicitações de Serviço Básico;
Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e serviços correlatos;
Suporte ao sistema operacional padrão (Windows);
Rastreamento de problemas críticos envolvendo as partes interessadas por meio de canais e ferramentas fornecidas pela empresa;
Escalonamento de incidentes;
Migração dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure;
Conhecimentos em serviços de correio eletrônico, armazenamento em ambiente virtual, comunicação instantânea e segurança da informação;
Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.
Requisitos:
Conhecimento de 3 anos em Operação de Service Desk Internacional;
Conhecimento nas disciplinas técnicas inerentes ao Service Desk Internacional: Suporte O365, Suporte a Sistemas Operacionais (Windows), rede, sistemas corporativos, ERP (SAP ou outros), infraestrutura de telefonia, entre outras tecnologias;
Português Fluente e Inglês Avançado/Fluente;
Suporte ao ambiente de Microsoft Office 365 e serviços correlatos;
Suporte à migração dos projetos de Active Directory com Microsoft 365 e Azure;
Conhecimentos em serviços de correio eletrônico, armazenamento em ambiente virtual, comunicação instantânea e segurança da informação;
Conhecimento de redes TCP/IP, Wifi, Internet.
Benefícios:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Convênio para Pet;
e muito mais...
Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor. Você quer transformar o futuro? A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções |
7 pilares guiam a nossa cultura, são eles:
Fazer a diferença;
Liderar pelo exemplo;
Agir como empreendedor;
Ser ético e de acordo com o que fala;
Acreditar e respeitar as pessoas;
Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
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