Analista De Suporte Junior

Detalhes da Vaga

**Quem somos**:
**// **A Wake Commerce** é uma plataforma 100% voltada ao varejo, integrável, fluida e personalizável. A integração mais robusta com marketplaces, contemplando 36 deles e obtendo mais de 10 Bilhões de GMV só no Mercado Livre. Seguimos crescendo!

E um Marketplace não vive sem SellerCenter, a plataforma de gestão. Por isso, construímos uma solução adequada não só à nossa plataforma, mas o mercado todo. Um gerenciador que permite o máximo de operações Omnichannel, resolvendo os desafios de pedido e operações de loja física.

Durante nossa história, seguimos o DNA **Locaweb Company **de crescimento, inovação e governança. Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para completar o ecossistema e nossa expertise cresceu, oferecendo mais possibilidades de conexões para atender grandes empresas e alguns de nossos produtos foram direcionados para solucionar questões mais complexas, foi aí que surgiu o segmento **Wake**, com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira muito mais fluída e com integrações consistentes.

A Wake está estruturada em 3 canais estratégicos: _Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake._

**Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo e diverso e temos a sustentabilidade em nosso DNA. Juntos estamos construindo um futuro sustentável para nossos negócios, colaboradores e sociedade.**

Buscamos pessoas extraordinárias para completar nosso time, que tenham atitude, agilidade e criatividade para inovar e desenvolver negócios que transformam o mundo.

**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:

- Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.

**Suas responsabilidades serão**:

- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou encaminhando para a solução mais adequada;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções;
- Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.

**_
Nossa vaga é para trabalho presencial em Curitiba-PR._**

**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:

- Desejável conhecimento em e-commerce;
- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;
- Graduação completa ou cursando em áreas de Comunicação ou Administração;

**Perfil Comportamental**
- Ser proativo, organizado, pontualidade, ter flexibilidade, senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidade de negociação.

**Perfil Técnico**
- Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos. Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento. Desejável ter conhecimento em operação de e-commerce.

**Informações adicionais** Os Benefícios**:

- Salário compatível com o mercado;
- Ambiente de autonomia, aprendizado e desafios;
- Plano de Saúde Unimed e Plano Odontoprev 100% pago pela empresa para o funcionários e sem co-participação
- Ajuda de custo Home Office;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação - R$ 28,50 ao dia;
- Vale Transporte;
- Day Off;
- PPR (Programa de Participação de Resultados)
- Gympass
- Licença Maternidade 6 meses
- Seguro de Vida em Grupo
- Auxilio Creche para crianças até 5 anos.

**Descomplicamos a tecnologia para humanizar as relações entre marcas e pessoas e impulsionar negócios**

A Wake nasceu da evolução da marca Locaweb Company, como uma plataforma para clientes Enterprise. Somos um ecossistema completo de soluções integradas, focadas em impulsionar o crescimento dos nossos clientes de maneira muito mais fluida e com integrações consistentes. Nosso propósito é fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.

Nossas soluções estão segmentadas em três pilares: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake.
- Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance._

Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.

**Quer fazer parte do nosso ecossistema? Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.**

Se identificou? Então bora ser game changer com a gente!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Qae

Queremos fazer diferente com o essencial. Apostamos numa estratégia de corporativismo sustentável. Acreditamos que o sucesso se baseia na construção de uma e...


Team.It - Paraná

Publicado 7 days ago

Device Security Specialist

Descrição: Descrição do cargo: Especialista em segurança de dispositivos que projetará e colaborará para implementar soluções de dispositivos de usuário fin...


Netvagas - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente De Tecnologia Tributária

Empresa de RH admite Gerente de Tecnologia Tributária em Foz do Iguaçu. Coordenação e supervisão das atividades fiscais da empresa, garantindo o cumprimento...


Empresa De Rh - Paraná

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora Fullstack (.Net E Blazor) Pleno

Pessoa Desenvolvedora Fullstack (.NET e Blazor) Pleno Department: Development Employment Type: Full Time Location: Remote Reporting To: Tiago Hlatki De...


Db1 Group - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T10:31:17.435Z