job details Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos.
Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo.
Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante.
Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países.
Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
...Estamos contratando Analista de Suporte Jr para uma das maiores empresas de beleza do mundo.O candidato ideal terá habilidades sólidas de resolução de problemas e uma forte orientação ao cliente, contribuindo para garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário para maximizar o uso e o valor dos nossos produtos e serviços.
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico e funcional de primeiro nível para clientes, via e-mail, telefone e chat, garantindo a resolução eficiente e satisfatória de suas dúvidas e problemas.
Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar e analisar problemas técnicos e operacionais reportados pelos clientes e oferecer soluções apropriadas ou encaminhar para equipes especializadas quando necessário.
Documentação e Relatórios: Registrar todas as interações com clientes e problemas resolvidos em nosso sistema de gerenciamento de tickets ServiceNow, garantindo a precisão e a completude dos dados.
Manutenção de Conhecimento: Manter-se atualizado sobre serviços e processos internos para oferecer suporte de qualidade e contribuir para a base de conhecimento da empresa.
Qualificações e Requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação.
Experiência: Experiência prévia em suporte ao cliente ou help desk é desejável, mas não obrigatória.
Treinamento será fornecido.
Inglês: Intermediário é requerido.Atuação 100% presencial no CD Goiânia - GOContratação temporáriashow more Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos.
Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo.
Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante.
Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países.
Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.Estamos contratando Analista de Suporte Jr para uma das maiores empresas de beleza do mundo.O candidato ideal terá habilidades sólidas de resolução de problemas e uma forte orientação ao cliente, contribuindo para garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário para maximizar o uso e o valor dos nossos produtos e serviços.
Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte técnico e funcional de primeiro nível para clientes, via e-mail, telefone e chat, garantindo a resolução eficiente e satisfatória de suas dúvidas e problemas.
Diagnóstico e Resolução de Problemas: Identificar e analisar problemas técnicos e operacionais reportados pelos clientes e oferecer soluções apropriadas ou encaminhar para equipes especializadas quando necessário.
... Documentação e Relatórios: Registrar todas as interações com clientes e problemas resolvidos em nosso sistema de gerenciamento de tickets ServiceNow, garantindo a precisão e a completude dos dados.
Manutenção de Conhecimento: Manter-se atualizado sobre serviços e processos internos para oferecer suporte de qualidade e contribuir para a base de conhecimento da empresa.
Qualificações e Requisitos: Formação Acadêmica: Graduação em Tecnologia da Informação.
Experiência: Experiência prévia em suporte ao cliente ou help desk é desejável, mas não obrigatória.
Treinamento será fornecido.
Inglês: Intermediário é requerido.Atuação 100% presencial no CD Goiânia - GOContratação temporáriashow more