Analista De Suporte Junior

Detalhes da Vaga

Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
O que esperamos que você realize: Capturar o incidente e atualizar ferramenta; fazer o diagnóstico; verificar prioridade e reclassificar, se necessário;Executar a análise dos incidentes e aplicar soluções às solicitações feitas pelos usuários;Gerar e revisar script/procedimento de solução para retroalimentar o Nível 1, quando forem legíveis de solução em 1º nível;Atualizar as informações dos chamados na ferramenta de ITSM utilizada para este serviço;Escalar e solicitar prioridade nas equipes internas e nos diversos parceiros do cliente envolvidos no incidente ou requisição, de forma a cumprir os prazos de atendimento acordados;Resolver os incidentes e requisições dos serviços, dentro dos prazos e escopos definidos no Catálogo de Serviços e, que não puderam ser resolvidos no 1º nível de atendimento;Escalar os incidentes cuja solução necessite de mudanças para as devidas aprovações;Efetuar os ajustes necessários identificados no processo de validação do atendimento;Finalizar o chamado em acordo com o processo de conclusão de chamado do cliente;Elaborar relatório de atividades e planilhas de controle.O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Ensino superior cursando ou completo nos cursos de tecnologia;Conhecimento avançado em Excel;Conhecimento em manutenção de hardware;Conhecimento em instalação de softwares;Conhecimento em Office 365 e aplicações.Benefícios: Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Convênio para Pet;e muito mais...Sobre a empresa: Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação. Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Fazer a diferença;Liderar pelo exemplo;Agir como empreendedor;Ser ético e de acordo com o que fala;Acreditar e respeitar as pessoas;Ter humildade em aprender.Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade. #WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 7 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T12:08:19.296Z