**Como Analista de Suporte N2 seu dia a dia será**:
- Se tornar um especialista no nosso produto;
- Analisar e simular situações reportadas por clientes focando na excelência da operação do nosso produto;
- Ser capaz de impactar pela agilidade da resolução;
- Resolver bugs simples e descrever casos de testes de bugs complexos;
- Complementar as informações necessárias para os times de desenvolvimento;
- Identificar casos de teste que reproduzam erros reportados;
- Sugerir planos de correções e melhorias;
- Analisar e definir as prioridades para os SLAs.
**O que você precisa ter?**
- Experiência anterior como suporte técnico de sistemas;
- Conhecimento em banco de dados relacional (SQL);
- Conhecimento em JavaScript que permitam análise pelo console do navegador;
- Capacidade de descrever as tarefas de forma simples;
- Proatividade para propor melhorias no sistema;
- Muita vontade de aprender e resolver os problemas dos nossos clientes com qualidade e rapidez.
**Será um diferencial se você**:
- Tem experiência com desenvolvimento em Ruby
on Rails e/ou Java;
- Tem experiência com testes automatizados;
- Tem interesse em se tornar desenvolvedor.
**O que oferecemos?**
- VR R$660,00/mês;
- VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%);
- Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional);
- Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador)
- Auxilio Creche;
- Descontos em instituições de ensino;
- Seguro de Vida;
- PPR - Até 2 salários conforme atingimento de metas;
- Frutas fresquinhas semanalmente no escritório;
- 1 dia de Home Office na semana após o periodo de experiência;
- Chá e cafézinho à vontade o dia todo;
- No Dress Code;
- Carga horária reduzida de 40h semanais;
- Presente de aniversário;
- Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento.
Vem pra VM!!