PRINCIPAIS ATIVIDADES: Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos;Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou e-mail;Gerenciamento e configuração de regras de segurança e inspeção de tráfego;Configuração, manutenção e troubleshooting de firewalls FortiGate;Configuração e gerenciamento de access points Fortinet;Configuração e administração de switches FortiSwitch;Gerenciamento de VLANs, QoS e trunking;Registrar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros detalhadamente;Configuração de portas, segmentação de rede e monitoramento de tráfego;Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows Server);Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de gerenciamento de segurança;Garantir a satisfação do cliente em todas as interações e tratativas;Instalação, configuração e manutenção de Infraestrutura de TI, com Servidores, Firewalls(Fortinet),Virtualização Hyper-V e VMware, Dispositivos de Rede e de Segurança, e seus serviços, entre eles:Instalação e Manutenção de SO Windows e Linux, Endereçamento de IP, DHCP, DNS, VLANs, APs, Active Directory, GPOs, Print Server, Roteamento Estático e Dinâmico, SD-WAN, Filtro Web, Controle de Aplicação, Antivírus, Antispam, IPS, WAF, Certificados, Autenticação, Políticas de Segurança,Regras de Firewall, QoS/Traffic Shaping, VPN Site-to-Client e Site-to-Site (IPSec/SSL), NAT/Redirecionamento de Portas, DMZ, Compartilhamento de Arquivos e Pastas, Office 365, Backup. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Certificações Fortinet: NSE4 Mínimo 2 anos de experiência atuando com Fortinet e Windows;Conhecimento em políticas de segurança, VPNs (IPSec, SSL), NAT e roteamento.Conhecimentos em virtualização (VMware, Hyper-V).Capacidade de análise e resolução de problemas de desempenho e conectividade em servidores.Concluído ou cursando graduação na área de Tecnologia da Informação, ou afins;Experiência com integração de FortiGate em ambientes complexos e com outras soluções de segurança.Inglês Técnico;Atendimento ao cliente via telefone, presencial e ferramenta de Help/Service Desk;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para atuar das 8h as 18h e aos sábados, quando for solicitado (Exemplo: treinamento, entre outros). DIFERENCIAIS:Experiência na Área Técnica em Redes, Infraestrutura e Segurança;Certificações na área de Segurança da Informação;Experiência em lidar com incidentes de segurança cibernética e condução de investigações forenses;Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais diversos. DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: CLT:Vale Alimentação R$ 24,83 (por dia trabalhado),Plano de Saúde Bradesco – A empresa paga 30%;Vale-transporte ou Combustível R$ 9,90 (por dia trabalhado);PLR - ANUAL;Variável de metas atingidas - até R$ 500,00 (mediante atingimento);Certificação que varia de 5%, 10%, 15% e 20% de aumento,Gympass. PJ:PLR - ANUAL;Variável de metas atingidas - até R$ 500,00 (mediante atingimento);Gympass;Certificação que varia de 10%, 15% de aumento.