Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Tecnico De Suporte De Informatica Iii - Temporário - Ro

Cargo: TECNICO DE SUPORTE DE INFORMATICA III - Temporário até 30/01/2024. Local de trabalho: DNIT/RO JI- PARANA Endereço do local de trabalho: Rua Pedro Teix...


Desde Ilha Service Informática - Rondônia

Publicado 11 days ago

Estagiário De Sistemas De Informação - Ro

Será responsável por administrar um sistema de filiação e desfiliação de membros, elaborar planilhas e digitar documentos, como ofícios, memorandos e outros ...


Desde Mariana Goedert Consultoria Em Rh & Coach - Rondônia

Publicado 11 days ago

Auxiliar Técnico - Ro

Principais Atividades: · Realizar obras civis; · Realizar instalações elétricas; · Realizar pequenas manutenções prediais · Ajudar na limpeza dos veículos e ...


Desde Dataprom - Rondônia

Publicado 11 days ago

Trainee Agente Solucoes Telecom Porto Velhoro

Descricao ensino medio desejavel 06 meses na funcao conhecimento de instalador e reparador nr 6 equipamento de protecao individual epi nr 7


Desde Netvagas - Rondônia

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte Pleno

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Qualificar Ti


Detalhes da Vaga

**Buscamos Alguém que tenha**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.d) Ter boa dicção;e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;f) Habilidade de redação em língua portuguesa;g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.**Requisitos Obrigatórios**:**Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação (TI)**Experiência comprovada de no mínimo 4 (quatro) anos em:a) Ambiente de estação de trabalho Microsoft Windows 7, 10 (ou superior) e suíte de aplicativos Microsoft 365 (Teams, Office 365).b) Atividades de instalação, atualização, remoção e configuração de softwares e aplicativos em estações de trabalho.c) Atividades de manutenção de hardware de microcomputadores;d) Certificado Oficial ITIL Foundation V3 ou superior, ou Curso ITIL 4 Foundation (16+ horas).e) Certificação (HDI-DAST - HDI DESKTOP ADVANCED SUPPORT TECHNICIAN)**Habilidades**:a) Habilidade em prestar atendimento ao usuário de TIC com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades;b) Habilidade de trabalhar em equipe somando-se profissionalmente aos demais componentes;c)Ter domínio de técnica de atendimento receptivo e ativo.d) Ter boa dicção;e) Habilidade de interpretação de textos em língua portuguesa;f) Habilidade de redação em língua portuguesa;g) Conhecimento básico para interpretar textos em inglês técnico.**O que temos para você**:Atuação Presencial;Contratação CLT;Salário compatível com a função;**Quer conhecer mais a empresa?**A QUALIFICAR TI é uma empresa Provedora de Soluções de Tecnologia da Informação, atuando no mercado nacional desde 2001, especializada em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing altamente Capacitados para atender toda e qualquer necessidade técnica, utilizando as melhores práticas e soluções estratégicas para nossos Clientes.Acesse a nossa página Qualificar TI**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:ITIL,HDI,Suporte**Benefícios**:Vale Alimentação,Plano de Saude,Plano Odontológico**Departamento**:DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Qualificar Ti


Built at: 2024-09-27T23:48:35.605Z