Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.#ouseetransforme #sejaTOTVERDescrição da vaga
Como analista de suporte SR você irá atuar no time de atendimento Prime Datasul tendo como principal missão prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
? Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
? Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
? Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
? Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
? Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
? Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
? Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
? Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
? Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
? Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
? Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
? Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas;
? Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.Requisitos e qualificações
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Conhecimento em regras de negócio (Fiscal, Recebimento de Materiais/Financeiro/Faturamento);
Formação superior completo na área de tecnologia;
Vivência com atendimento ao cliente.Requisitos desejáveis
SERIA LEGAL SE TIVESSE:
Desejável conhecimento no ERP Datasul com ênfase no módulo em Backoffice (Recebimento de Materiais);
Desejável conhecimento em lógica de programação;
Desejável conhecimento em linguagem de programação, ou tecnologia ( HTML, mobile, progress).Faixa salarial
A combinarRegime de contratação
CLTBenefícios
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e / ou alimentação;
Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Gympass.