**Suas principais atividades**:
- Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;
- Conhecimento de hardware para desktop e notebook e análise e identificação de problemas através de troubleshooting;
- Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas corporativos. Conhecimentos básico em configuração de Smartphone (BlackBerry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;
- Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, identificação);
- Configuração de impressoras em rede Conhecimentos em rede TCP/IP Configuração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;
- Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações.
**O que esperamos?**
- Experiência em Atendimento Técnico Field Services (manutenção em hardware e instalação de software, senhas, configurações, etc.;
- Desejável: Faculdade em andamento ou concluído na área de TI;
- Desejável Certificação ITIL v3;
- Desejável Certificação Microsoft MCP;
- Disponibilidade de horário;
- Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;
- Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;
- Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento..
- Disponibilidade em trabalhar presencial.
**O que oferecemos?**
Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
Você também pode nos encontrar em: