**Descrição da Vaga**
**Atividades que o colaborador irá exercer**:
- Prestar suporte técnico básico (triagem) aos clientes em todos os meios de atendimentos (Blip, Zoho e Zoiper);
- Efetuam registros de novos usuários no sistema de monitoramento;
- Auxiliar na identificação e resolução de problemas técnicos nos sistemas;
- Inserir solicitação de RMAs aprovados pelos fabricantes;
- Realizar processo de ressarcimento de energia e mão de obra;
- Participar de inspeções e avaliações remotamente sob supervisão para otimizar o desempenho;
- Aprender e acompanhar as normas técnicas e regulamentações aplicáveis;
- Assumir responsabilidades progressivamente maiores conforme ganha experiência.
- Buscar o constante desenvolvimento pessoal e o aumento de seus conhecimentos profissionais;
- Contribuir com todos os meios à disposição, para a melhoria do desempenho e da qualidade dos serviços e produtos, redução de gastos e o aumento da rentabilidade;
- Cumprir prontamente as ordens superiores, desde que atendam às regras, leis, normas de conduta e regulamentos adotados pela ECORI;
- Cumprir, segundo as normas da empresa, as tarefas a seu cargo, com critério, segurança e rapidez, mantendo-as sempre em boa ordem;
- Executar outras tarefas correlatas as acima descritas, a critério de seu superior imediato.
- (Vaga disponível para _P_cd's)
**Requisitos Necessários**:
- Formação técnica em eletricidade, eletrônica, energia renovável ou área relacionada;
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Atenção aos detalhes e habilidade para resolver problemas;
- Disponibilidade de atuar em Mirassol - SP
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento em sistema ERP ou Protheus, será um diferencial.
**Benefícios**
Alimentação no local;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio Cultural (Sesi e Sesc);
Seguro de Vida;
Parceria com escola de Inglês e Espanhol;
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
**Experiência**:
- Instalação elétrica (obrigatório)
Licença/Certificação:
- Informática - Nível Intermediário (obrigatório)
- NR - 10 e NR - 35 (obrigatório)