**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Nosso cliente é uma empresa focada na inovação tecnológica, especializada em desenvolvimento de soluções para as áreas de Engenharia voltadas ao Projeto. Fundada em 2016, possui a missão de automatizar e otimizar as melhores práticas de projeto, proporcionando aos nossos clientes ferramentas avançadas que impulsionam a eficiência e a competitividade.
Para darmos continuidade em nosso crescimento, contribuindo e proporcionando excelência em nosso atendimento e entregas, buscamos um Analista de Suporte Técnico.
**Responsabilidades**:
Instalar versões aprovadas do software no ambiente do cliente, garantindo o funcionamento adequado.
Capacitar, treinar e acompanhar o cliente durante a implantação.
Manter o cliente informado sobre atualizações e mudanças no software.
Analisar a infraestrutura do cliente para assegurar o desempenho otimizado da ferramenta.
**REQUISITOS DA VAGA**:
Habilidades Necessárias:
Experiência em implantação de software e suporte técnico, há mais de 1 ano.
Conhecimento em infraestrutura de TI.
Habilidades de comunicação e treinamento.
Suporte (CS) - **Responsabilidades**:
Receber e classificar demandas do cliente, identificando a natureza do problema.
Validar se os erros relatados são de entendimento, configuração, implantação ou técnicos, e direcionar para os responsáveis.
Manter o cliente informado sobre o status de sua solicitação até a resolução.
Habilidades Necessárias em CS/ Suporte:
Experiência em suporte técnico e atendimento ao cliente mínima de 1 ano.
Capacidade de diagnosticar problemas e direcionar soluções.
Habilidade de comunicação clara e eficiente.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
Remuneração: Fixo mensal garantido nos três primeiros meses, e bonificação por metas atingidas.
**Horário**: Comercial
Rio do Sul/SC
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: PJ