Analista De Suporte Windows

Detalhes da Vaga

Oi, somos a **HOLDING SIMPAR!** Somos um Grupo com mais de 50 mil colaboradores sob a mesma Cultura, Valores e um Modelo de Gestão único, que produz resultados sustentáveis e alinhados às melhores práticas de ESG. Uma holding que empresaria 8 negócios com operações independentes e complementares nos segmentos de logística, mobilidade, saneamento, infraestrutura, concessões e serviços financeiros.

A SIMPAR é a holding que controla sete empresas independentes: JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, Automob, Banco BBC Digital, CS Infra e Ciclos Ambiental. Nossa Gente é formada por diversidade de gerações, com complementariedade de conhecimentos, experiências e com muita energia para realizar. Venha fazer parte da #NossaGente!

Dentre nossos valores, contamos com **CLIENTE**, sendo a razão da nossa existência empresarial, escutamos nossos clientes para entender a atender suas necessidades, **GENTE**, sendo nosso grande diferencial e que nos permite alcançar os objetivos, **SIMPLICIDADE**, um jeito descomplicado de ser e agir, **ATITUDE DE DONO**, agimos com profundidade e visão do todo,** SUSTENTABILIDADE,** com atitudes economicamente viáveis, ecologicamente corretas e socialmente justas, **LUCRO**, sendo uma missão de todos, fundamental para o crescimento e desenvolvimento sustentável dos nossos negócios.

Todos os processos seletivos conduzidos pela **SIMPAR **são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
**Responsabilidades e atribuições** Missão**: Será responsável por fornecer suporte técnico de alta qualidade para ambientes baseados no sistema operacional Windows. Esse profissional atua na administração, monitoramento e resolução de problemas em estações de trabalho e servidores Windows, garantindo a continuidade operacional e a satisfação dos usuários finais.

**Responsabilidades Principais**:

- Fornecer suporte técnico de nível 1 e 2 para usuários em questões relacionadas ao sistema operacional Windows, incluindo instalação, configuração, e resolução de problemas.
- Administrar e manter servidores Windows, incluindo Active Directory, DNS, DHCP, e Group Policy.
- Monitorar o desempenho dos sistemas Windows e garantir a disponibilidade dos serviços, aplicando atualizações e patches conforme necessário.
- Gerenciar contas de usuários e permissões no Active Directory, assegurando a segurança e conformidade das operações.
- Implementar e manter políticas de segurança, como firewalls e antivírus, para proteger os sistemas contra ameaças e vulnerabilidades.
- Realizar backups e garantir a recuperação de dados em caso de falhas no sistema.
- Participar da implementação de novos sistemas e atualizações de infraestrutura, trabalhando em colaboração com outras equipes de TI.
- Documentar procedimentos, configurações e resoluções de problemas, contribuindo para a base de conhecimento da empresa.
- Fornecer treinamento e suporte aos usuários para melhorar a utilização e eficiência do sistema.

**Requisitos e qualificações** Qualificações e Requisitos**:

- Graduação em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em suporte técnico para sistemas Windows, incluindo estações de trabalho e servidores.
- Conhecimento sólido em administração do Active Directory, DNS, DHCP, e políticas de grupo.
- Experiência com ferramentas de monitoramento e gerenciamento de sistemas, como System Center Configuration Manager (SCCM).
- Conhecimento em redes e protocolos de comunicação (TCP/IP,LAN/WAN,VPN).
- Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão.
- Boas habilidades de comunicação, com capacidade para explicar questões técnicas a usuários não técnicos.
- Certificações como Microsoft Certified: Windows Server, MCSA ou MCSE são desejáveis.
- Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes.

**Competências Desejáveis**:

- Familiaridade com virtualização (Hyper-V, VMware) e ambientes em nuvem (Azure, AWS).
- Conhecimento em automação de tarefas usando PowerShell ou outras linguagens de scripting.
- Experiência em ambientes de alta disponibilidade e recuperação de desastres.

**Informações adicionais** GENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!**

Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
- **
LIGADO EM VOCÊ**: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.
- Licença **Maternidade** e **Paternidade estendidas** + **Kit nascimento** para recém-mamães e recém-papais.
- Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na **SIMPAR**, damos aquela ajuda na compra do **kit


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 7 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T20:39:24.978Z