Nível: Analista Cursos de: Metodologia BIM,Urbanismo,suprimentos,Compras,matéria prima Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Nossa jornada de trabalho semanal é de 40 horas semanais (para cargos efetivos), com 1 hora de intervalo.
Trabalhamos com horário flexível, podendo iniciar às 8h (saindo às 17h), 9h (saindo às 18) e 10h (saindo às 19h).
Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Benefícios: Cartão Caju Benefícios de R$ 35,00, Gympass, Auxílio creche, Auxílio Transporte, Seguro de vida, Treinamentos e workshops (internos), Day-off no seu aniversário, Bonificação por resultado, Plano de Saúde Unimed Responsabilidades da posição: Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas com as necessidades da área de Engenharia; Realizar cotações, negociações e fechamento de contratos com fornecedores; Analisar e selecionar fornecedores, considerando qualidade, preço e prazos de entrega; Criar e manter um banco de dados atualizado de fornecedores e materiais; Acompanhar o mercado imobiliário e de construção civil para identificar tendências e oportunidades; Colaborar com a equipe de Engenharia na especificação técnica de materiais e serviços; Desenvolver e implementar KPIs para medir a eficiência do processo de compras; Elaborar relatórios de desempenho e apresentações para a gerência; Participar ativamente na criação e implementação de políticas e procedimentos de compras.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em compras, preferencialmente no setor imobiliário ou construção civil; Conhecimento em gestão de cadeia de suprimentos e técnicas de negociação; Dominio em Excel e familiaridade com sistemas de gestão de compras (MEGA – ERP); Capacidade de análise crítica e resolução de problemas Conhecimento técnico em materiais de construção será um diferencial; Disponibilidade para eventuais viagens a fornecedores e canteiros de obras.