**Sobre a Empresa**:
O nosso cliente é uma joint venture entre Amaggi e Bunge, criada em 2013, com a missão de contribuir para o desenvolvimento logístico do agronegócio brasileiro.
Ela nasceu com o objetivo de possibilitar o escoamento de grãos através do corredor norte pela hidrovia Tapajós-Amazonas. No ano de 2016, foram agregados nesta parceria a Estação de Transbordo de Cargas em Miritituba (Itaituba-PA) e o Terminal Portuário de Barcarena (Barcarena-PA), onde são carregados navios mercantes que levam o produto para várias partes do mundo.
***Principais Atividades ou Funções**:
**Resumo das tarefas**:
- Realizar análise das requisições de compras quanto às especificações, observando as características dos produtos, quantidades, urgência, entre outros, com intuito de iniciar o processo de compra de forma ágil e correta;
- Selecionar os fornecedores em potencial já aprovados e/ ou localizar conforme as características dos produtos solicitados, realizando a cotação dentro das normas exigidas, visando gerar opções de escolha que atendam às exigências discriminadas;
- Analisar as cotações recebidas e negociando com os fornecedores descontos, prazos de entregas, entre outros, objetivando adquirir os produtos com qualidade e custo reduzido para a empresa;
- Negociar logística de transporte com os fornecedores e monitorar o cumprimento dos prazos de entrega acordados, mantendo constante contato com os fornecedores, transportadora, almoxarifado local e outros, visando atender as necessidades do setor solicitante;
- Entrar em contato com fornecedores, relatando possíveis produtos danificados, vencidos, quantidades ou especificações erradas, entre outros, com intuito de realizar a devolução das mercadorias;
- Desenvolver parcerias com fornecedores, por meio de acordos e contratos comerciais, buscando aval do setor jurídico, a fim de atender as solicitações com qualidade e agilidade;
- Alimentar planilha de controle de ganhos mensais, informando valor inicial da negociação e valor final, buscado identificar as vantagens financeiras obtidas na aquisição dos produtos.
***Requisitos**:
- Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharias ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável conhecimento em Power BI;
- Conhecimento no sistema SAP.
***Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico,
- Vale alimentação;
- Previdência privada,
- Seguro de vida;
- PPR.