Para ter sucesso nessa posição você precisa:Necessário Ensino Superior Completo (Administração, Logística e páreas afins);Necessário Experiência em compras e técnicas de negociação;Desejável conhecimento em Logística e transporte;Desejável Conhecimento no Sistema Sênior;Disponibilidade para residir em Uberaba/MG.Nessa posição você será responsável por: Receber as solicitações de compras, avaliando se está devidamente autorizada e especificada, providenciando correções necessárias junto ao solicitante; Identificar junto ao solicitante, a real necessidade de produto/serviço a ser adquirido/contratado, a fim de entender e poder atender a demanda do responsável, bem como avaliar a relação custo e benefício para a Empresa; Buscar as melhores condições comerciais com os fornecedores, relativas a nível de serviços, qualidade e custos, levantando informações do mercado através de cotações e sites especializados, garantindo a compra, para atender as demandas; Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema; Manter efetivo acompanhamento dos processos de aquisições de produtos, desde a formalização do pedido, liberação pelo fornecedor até o recebimento pela empresa (Follow Up); Providenciar a abertura e aprovação de processo de compra, bem como documentação de aporte e demais documentos necessários para aquisição de suprimentos; Efetuar o cadastro de produtos, acompanhando a validação/liberação pelo setor fiscal, a fim de que o mesmo esteja disponível para aquisição, bem como cadastrar e manter atualizadas as informações dos fornecedores no sistema; Classificar e analisar produtos, equipamentos e peças constantes em cada processo de compra, a fim de coibir erros que possam gerar descaracterização da classificação e atraso nos processos; Deverá sugerir e mapear a implantação de melhorias no processo de suprimentos, seguindo as regras pré-estabelecidas de segurança e conformidade. Cadastrar os fornecedores e empresas que prestam serviços para a Allas; Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Executar outras atividades correlatas à sua área de atuação, conforme solicitação de sua liderança; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação; Comprometer-se e cumprir todas as políticas, normas e procedimentos da Allas; Zelar pela reputação e marca Allas através de conduta ética profissional.