**Atividades**:
MANUTENÇÃO DE HARDWARE - identificar problemas de hardware e quando possível solucionar o problema internamente. Caso contrário encaminhar o equipamento para manutenção externa. SUPORTE TÉCNICO - Auxiliar os usuários com relação a utilização de alguns softwares que são utilizados pelo colégio Windows, Office, Adobe etc.
MANUTENÇÃO DOS SERVIDORES - Manter o funcionamento correto dos Servidores, identificando e solucionando possíveis problemas. MANUTENÇÃO DA REDE TCP/IP - Manter o funcionamento correto da Rede, identificando e solucionando possíveis problemas, assim como propor soluções de melhoria. OUTSOURCING DE IMPRESSÃO - Verificar pequenos problemas com relação à impressoras, instalar impressoras de rede, acompanhar manutenção técnica da empresa de outsourcing. PARTICIPAR DE REUNIÕES- Participar de reuni
- Ensino Superior completo
Experiência na função. Conhecimento de Sistemas Operacionais ; Conhecimento em Redes de Computadores: DNS, DHCP, FTP, SMTP; Conhecimento em infraestrutura de redes, switches, roteadores, cabeamento estruturado; Montagem e administração de servidores de diferentes plataformas (Linux, Windows, etc.); Conhecimento manutenção de hardware: testes de componentes de desktops, substituição de itens de hardware, formatação e configuração de máquinas; Domínio das ferramentas MS Office (Outlook, Word, Excel, Power Point). Carga Horária: Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira - Horário comercial
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino Superior completo
Experiência na função. Conhecimento de Sistemas Operacionais ; Conhecimento em Redes de Computadores: DNS, DHCP, FTP, SMTP; Conhecimento em infraestrutura de redes, switches, roteadores, cabeamento estruturado; Montagem e administração de servidores de diferentes plataformas (Linux, Windows, etc.); Conhecimento manutenção de hardware: testes de componentes de desktops, substituição de itens de hardware, formatação e configuração de máquinas; Domínio das ferramentas MS Office (Outlook, Word, Excel, Power Point).