**DESCRIÇÃO DA VAGA**:
Trabalhar com a equipe de liderança de **TI do Brasil** no suporte e soluções relacionadas à infraestrutura de TI, sistemas, projetos e governança.
Conhecimento de ERP para auxiliar na tradução dos requisitos de processos de negócios em Soluções ERP.
Avaliar **alternativas técnicas** e vantagens/desvantagens para atender aos novos requisitos comerciais.
Monitorar as solicitações de serviço recebidas e os incidentes para garantir que sejam concluídos de maneira oportuna e com alta qualidade.
Conhecimento técnico em Gerenciamento de Projetos.
Conhecimento em ITIL.
Fornecer **suporte de infraestrutura para o escritório** de acordo com as diretrizes corporativas de TI.
Servir como o **principal contato para os usuários no Brasil.**
Revisar e analisar a eficácia e eficiência dos sistemas/tecnologias e ferramentas existentes para desenvolver e melhorar os negócios locais.
Considerar as implicações comerciais da aplicação de tecnologia ao ambiente de negócios atual. Define requisitos funcionais e de sistema de acordo.
Garantir que qualquer nova **integração de software e implantação de infraestrutura atenda aos requisitos funcionais**/de usuários finais, conformidade e especificações de interface, e que a documentação adequada seja mantida.
Responsável por coordenar atividades, cronogramas e recursos para tarefas ou projetos atribuídos.
Interagir com **clientes internos em todos os níveis** para ajudar a **resolver problemas relacionados à TI** e fornecer respostas de maneira oportuna.
Dar suporte aos **relacionamentos com fornecedores** e gerenciar os processos de compra de **produtos de hardware e software**.
Garantir que os ativos da empresa sejam mantidos de maneira responsável.
Estar alinhado com os procedimentos internos para garantir que todos os produtos e serviços de sistemas de informação atendam aos padrões de qualidade, organização e requisitos dos usuários finais.
**REQUISITOS DA VAGA**:
Habilidades analíticas e de **resolução de problemas.**
Capacidade de se **comunicar** efetivamente** com usuários e gestão.**
Capacidade de traduzir efetivamente entre equipes funcionais e técnicas.
**Resolve problemas simples a complexos de sistemas** de maneira criativa.
Habilidades de comunicação escrita, oral e interpessoal.
Capacidade de priorizar e executar tarefas de forma eficaz em um ambiente de alta pressão.
Experiência de trabalho e análise de TI em múltiplas áreas de negócio no Brasil.
**Experiência técnica** para desempenhar as funções do cargo.
Deve ser proficiente nas ferramentas do** Microsoft Office.**
Bacharelado em Ciências em área relevante ou experiência equivalente.
**BENEFÍCIOS DA VAGA**:
CLT - Remuneração compatível com mercado
AM / AO /BONUS / VR R$ 40,00 / VT / PLR / GYMPASS
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Contrato**: CLT