Formação Superior em Administração de Empresas / Marketing / Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência anterior com planejamento/execução/acompanhamento de eventos; Vivência em Trade será um diferencial; Disponibilidade de viagens; Curiosidade; Resiliência; Boa capacidade analítica; Interesse e agilidade para o aprendizado; Forte capacidade de planejamento, comunicação e organização; Trabalhar em equipe e proatividade em propor novas soluções; Comprometimento com resultados.Auxiliar na organização das Feiras e Rodadas de Negócios da EMS Genérico, contribuindo com a execução de briefing, bem como, acompanhar a programação dos serviços junto aos prestadores, organizando as tarefas prévia e inspecionando as atividades in loco de acordo com o cronograma estabelecido, atendendo as necessidades da empresa; Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas; Contribuir com a coordenação de eventos, visando o acompanhamento, execução e controle de todos os detalhes de cada evento, tais como: jantar, viagem de incentivo com cliente e outros; Executar o calendário de reuniões com o time Comercial e da BU, acompanhando o mapeamento dos eventos levantados, garantindo a realização dentro dos prazos e custos da cia; Medir os resultados das ações e coletar aprendizados (indicação e previsão de falhas); Analisar o investimento previsto para cada evento, assegurando o ROI; Ajudar no mapeamento e controle do calendário das feiras e rodadas de negócio, garantindo as ativações; Desenvolver follow up dos materiais específicos e necessários para cada evento (back drop, banners, balcão de credenciamento, menu, prisma de mesa etc.), a fim de garantir o atendimento das demandas;Participar do planejamento de compra e criação de brindes da EMS para as feiras, fazendo o acompanhamento mensal dos estoques, garantindo o controle e envio deles; Solicitar passagens aéreas e reserva de hotéis para palestrante ou demais participantes, quando necessário, visando contribuir com a organização dos eventos; Contribuir com a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias.