**MISSÃO DO CARGO**
Responsável pelas atividades ligadas ao registro e auditoria de faturamento de todos os contratos no shopping center, garantindo assim o acesso aos volumes de vendas dos lojistas e a otimização das receitas com Aluguel. Responsável também pelo controle de contas a receber de todos os contratos, objetivando manter os níveis de inadimplência dentro das metas estabelecidas.
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO- ENSINO SUPERIOR CURSANDO**CERTIFICAÇÕES**:
Desejável:
Conhecimentos nas principais rotinas contábeis (Razão Contábil, Provisões, Reclassificações, Contas Patrimoniais e de resultado)
Conhecimentos em SAP
Conhecimentos em nível intermediário nas ferramentas Office (Excel, power point e Outlook).
**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?**:
Realizar a auditoria fiscal das lojas.
Realizar o fechamento parcial das vendas para contabilização da provisão.
Realizar o fechamento de Vendas Diárias.
Realizar o fechamento de Aluguel e envio ao Faturamento.
Realizar a Exportação e Importação das informações de Vendas.
Elaborar Planilha de débitos para confissão de dívida.
Apoiar jurídico para envio da planilha bloqueio.
Participar de Reunião de inadimplência mensal (Call).
Realizar cobrança junto aos clientes inadimplentes.
Abrir Chamado para negativação de clientes - Shopping.
Participar de reunião Inadimplência Semanal - Shopping.
Abrir chamado de renegociação e boletos do Atendimento CSC.
Cadastrar os novos contratos de lojistas no Sistema de Apuração de Vendas.
Cadastrar os novos contratos de lojistas no Portal Iguatemi.
Auxiliar na validação do faturamento mensal.
Realizar pesquisa mensal com os lojistas com maior variação de vendas.
Elaborar Forecast do ano de Vendas.
Estimar tendência para entradas de caixa (Encargos).
Fazer a validação da PDD (Provisão de Devedores Duvidosos).
**OBSERVAÇÕES**:
Ensino Superior Cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou afins.