Description :Responsável pela análise comercial e venda de produtos / sistemas / serviços dentro de um mercado designado de acordo com a estratégia, desenvolvendo relações e analisando as demandas do cliente, encaminhando as propostas e soluções e tambem identificando as oportunidades de vendas, visando alcançar os objetivos da unidade em que atua.Responsabilidades: 1.Vender e analisar as demandas dos clientes, relativas aos produtos / sistemas / serviços, com foco em metas de volume, mix e rentabilidade para Unidades de Negócio / Grupos de Produtos atribuídos.2.Buscar estabelecer e manter relacionamentos com o cliente, entendendo suas necessidades, explanando e apresentando o portfólio de produtos / serviços, sistemas e soluções da empresa,mantendo-o alinhado para construir o processo de vendas e oferecer a solução.3.Elaborar planos de vendas usando ferramentas da empresa, mediante execução de revisões regulares de status e propositura de planos de recuperação em casos de falhas de ordem potenciais.4.Criar valor agregado para o cliente e Hitachi Energy e contribuir com resultados de sucesso de transações, contratos e propostas usando técnicas de vendas efetivas, informando detalhes de acordo com a oferta e a estratégia da Hitachi Energy (prazo de entrega, pagamentos e termos e condições gerais).5.Efetuar atividades de marketing eficientes e proposição de valor aos clientes.6.Identificar e impulsionar o desenvolvimento de novas oportunidades de mercado no mercado designado e garantir compartilhamento de know-how e colaboração cruzada.7.Administrar e orientar sobre procedimentos administrativos em processos de vendas e oferecer suporte (técnico) a atividades de coleta e gerenciamento de projetos quando necessário.8.Preparar ofertas em coordenação com o departamento de propostas e propostas e / ou o Gerente de Marketing, assegurando aspectos técnicos e financeiros apropriados das ofertas, incluindo preços e condições de negociação.Seu Background:Formação Superior completa em áreas correlatas.Conhecimento técnico em automação de subestaçõesConhecimento geral de arquiteturas de redeSalesforceInglês intermediário desejávelEspanhol intermediário desejávelMercado e Inteligência de Negócios, Processos e Ferramentas de Vendas, Contrato, Gerenciamento de Riscos, Relações com o Cliente, Técnicas de Vendas eCarteira de ServiçoDisponibilidade para viagens