O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice. Estamos constantemente a procura de profissionais conectados com o nosso propósito, que sejam apaixonados por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Valorizamos as diferenças e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e privacidade do ser humano.
**O que precisa ter**
- Graduação completa ou cursando;
- Experiência prévia na área, aplicando pesquisas de Design e Experiência do Usuário e com o processo de Design Centrado no Usuário;
- Experiência em design digital e, facilitações de grupos e ciclos de imersões;
- Vivência em contextos em transformação digital são diferenciais.
**O que vai fazer**
3. Ferramentas de Design Centrado no Usuário e Design Thinking - Realizar mapeamento e análise das jornadas dos usuários com foco em experiência digital, criar Personas, conduzir Design Sprints e sessões de cocriação com grupos multidisciplinares, entre outras, de acordo com a necessidade de cada demanda e contexto.
4. Análises e recomendações com foco no Cliente Centrismo - A partir de pesquisas, análises diversas, tecer conclusões, direcionamentos e recomendações aos times, de forma a possibilitar a tomada de decisão, definição de MVPs, composição de backlog e priorizações com foco na experiência das pessoas usuárias e em sinergia com os objetivos de negócio.
6. Advogar pela experiência - Advogar pela experiência das pessoas usuárias dos canais digitais e influenciar todos os integrantes do time ágil a fazer o mesmo, por exemplo, prestando apoio ao Product Owner e/ou demais stakeholders na definição de MVPs e priorizações, com informações valiosas sobre as pessoas usuárias e suas experiências digitais.
7. Métricas de Experiência do Usuário - Definir em estreita colaboração com times ágeis e demais stakeholders, objetivos e métricas de Experiência do Usuário, conectadas à entrega de valor às pessoas usuárias e ao negócio, das demandas e contexto em que atua; acompanhar constantemente as métricas para propor melhorias nas interações e interfaces.
8. Comunidades de Design & UX - Colaborar e participar ativamente e com responsabilidade, de dinâmicas da comunidade de Design & UX, para alinhamento dos trabalhos, troca de conhecimento e disseminação de boas práticas..
**Horário de trabalho**:Segunda à Sexta das 08h às 17h
**Local de trabalho**:Cajú - Rio de Janeiro
**Modelo de trabalho**: Hibrido
**Conheça os nossos benefícios**:
Auxilio Home Office;Vale Refeição;Vale Alimentação;Participação nos lucros da empresa;Seguro de Vida;Previdência Privada;Auxílio creche ou babá para os seus filhos;Assistência médica e odontológica;Descontos exclusivos em produtos da seguradora;Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais
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