Analista de Digital Fazer parte da equipe de Engenharia de Analytics e trabalhar diretamente com implementações e BigQuery. Ter a oportunidade de trabalhar com uma configuração global de tagging no lado do cliente, tagging no lado do servidor e GA4. Trabalhar em todas as marcas, domínios, verticais e equipes dentro da empresa. Implementar rastreamento para análise de comportamento para ajudar a criar um produto melhor. Melhorar estratégias de rastreamento e garantir que nossa configuração seja escalável. Encontrar maneiras de automatizar processos manuais. Trabalhar em um ambiente de alta performance ao vivo, o que permite que você implante e entregue seu código diretamente na produção. Desafiar e melhorar as formas de trabalho existentes e liderar o caminho para uma melhor experiência em iGaming, entregando insights que trazem valores e ações para o negócio. Trabalhar com Google Analytics 4, Google Tag Manager (cliente e servidor), BigQuery. Orientar os desenvolvedores sobre como eles devem implementar pushes de dataLayer no cliente, de forma que os dados possam ser coletados, processados, visualizados e usados como insights valiosos. Trabalhar de perto com o produto para entender os sistemas e pontos de dados aplicáveis a cada grupo. Colaborar com departamentos de toda a empresa para manter padrões de dados organizacionais. Quem estamos procurando? Experiência em validar e realizar QA para garantir que os dados implementados sejam de alta qualidade. Bom conhecimento de JavaScript e boa compreensão da tecnologia web. É benéfico se você tiver experiência com Google Tag Manager no lado do servidor. É benéfico se você tiver trabalhado com rastreamento de aplicativos (iOS, Android). É benéfico se você tiver experiência com GA4. É benéfico se você tiver experiência com SQL e Tableau. Disponibilidade para atuar 3 dias presencias na Vila Leopoldina - SP.