Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 12 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista Digital Marketing Vendas

Analista Digital Marketing Vendas
Empresa:

Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Multinacional do segmento químico em parceria com a Gi Group contrata:
Cargo: Analista Digital Marketing Vendas Requisitos: Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Administração de empresas e correlatas;
Vivência em Ecommerce e cadastro de produtos;
Conhecimento em Excel e Power Point avançados;
Código de Defesa do Consumidor;
Requisitos Desejáveis: Conhecimento em funil de conversão, plataforma Vtex, meios de pagamento (PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, Cielo, Stone), CRM, Trello, Salesforce, Jira.
Vivência em varejo online, operação ou fulfillment.
Atividades:
Auxiliar os revendedores em suas demandas operacionais e dúvidas;
avaliar e acompanhar o desempenho dos lojistas relação ao nível de serviço perante o consumidor final, garantir o correto funcionamento e atualização de todas suas informações de vendas (estoque, preço, logística/frete, lojas, etc).
Cuidar do processo e execução do processo de ativação de novos parceiros na loja online (cadastros) e manutenção cadastral no site institucional.
SAC: zelar pelos processos de atendimento de consumidores e parceiros junto ao SAC da CIA, recuperação de pedidos, gestão da ferramenta de reviews e propor melhorias de processos.
Compromissos financeiros: auxiliar no pagamento de parceiros e fornecedores (reembolsos), assim como auxiliar na conciliação financeiras de casos de estorno, cancelamento e devoluções para correta gestão de resultados do canal de vendas.
Meio de Pagamento: responsável por garantir o correto funcionamento os meios de pagamentos e zelar pelos processos que envolvem esta operação (com a plataforma de e-commerce e junto aos adquirentes); acompanhar a performance e uso dos meios de pagamento para identificar oportunidades; mapear novos meios de pagamento no mercado e a viabilidade de implementação de acordo com a realidade da loja online da CIA.
Políticas: zelar pela adequação e atualização das políticas de uso, privacidade, LGPD, troca e devoluções da loja online.
Manutenção: apoiar na correta exibição de informação sobre produtos, cores, ofertas e marca, etc. nas plataformas (site e loja); acompanhar novas solicitações de atualização de cadastro de produto e lojas destas plataformas.
Performance: Acompanhar os indicadores de performance do canal dentro do funil de conversão (visitas, taxa de conversão, faturamento, pedidos), do SAC (número de reclamações e temas, devoluções, cancelamentos, recuperação de pedidos), e de pagamentos (como comportamento e recorrência de uso de cartão, boleto, pix, taxa de faturamento) para propor melhorias a partir da análise destes dados.
Concorrência e mercado: acompanhar movimentos da concorrência, outros players da indústria e do varejo; buscar referências positivas de mercado para sugestão de melhorias de usabilidade e operação.
Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
Regime de contratação: Temporário
Local de trabalho: Morumbi/SP
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 17:30 – Formato Híbrido
Remuneração e benefícios: Compatível com mercado, vale transporte, vale alimentação, restaurante no local e assistência médica


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Digital Marketing Vendas
Empresa:

Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T08:09:11.578Z