Nível: Analista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário comercial 08h ás 18H, Com 1h12 de Almoço.
Disponibilidade para viajar a trabalho Disponibilidade para mudança Disponibilidade para home-office Benefícios: ? Gympass, Auxilio home office de R$ 250,00 Responsabilidades da posição: Sobre a área de CS: Customer Success (CS) - Onboarding e Ongoing se refere à área focada em garantir que os clientes tenham uma ótima experiência desde o início (Onboarding) até o relacionamento contínuo (Ongoing).
Isso envolve ajudar os clientes a começarem bem com os produtos ou serviços da empresa e assegurar que continuem satisfeitos e obtenham valor ao longo do tempo.Como Analista em Customer Success (CS), você será fundamental para garantir que nossos clientes tenham uma experiência excepcional desde o primeiro contato até a manutenção do relacionamento contínuo.
Você será responsável por orientar nossos clientes no processo de integração (Onboarding) e garantir que eles obtenham o máximo de valor de nossos produtos e serviços ao longo do tempo.
Serão suas responsabilidades: Gerenciar o processo de integração do cliente (Onboarding):** Assegurar que cada cliente tenha uma transição suave e eficaz para o uso de nossas soluções.
Colaborar estreitamente com a equipe de vendas:** Garantir uma transição sem problemas do processo de vendas para o processo de integração.
Identificar oportunidades de crescimento:** Proativamente explorar upsell e cross-sell durante o Onboarding e o relacionamento contínuo com o cliente.
Gerenciar o relacionamento contínuo com o cliente (Ongoing):** Manter um diálogo aberto e regular para garantir a satisfação contínua dos clientes.
Resolver problemas e preocupações:** Abordar questões de maneira eficiente e eficaz para manter a confiança do cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição: Se você possui: Experiência comprovada em Customer Success ou gerenciamento de relacionamento com o cliente.
Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
Forte capacidade de colaborar efetivamente em equipe e com outras áreas.
Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente com atenção aos detalhes.
Conhecimento de ferramentas de CRM é uma vantagem.
Essa vaga é para você ! Sobre a empresa: Estamos com uma oportunidade no nosso time para fazer parte do maior grupo de Agenciamento de Turismo do Brasil.
Oportunidade de Carreira: Analista em Customer Success (CS) - Onboarding e Ongoing Quem Somos?
A fly Educacional faz parte do Grupo Fly, voltada para o segmento de Turismo no Brasil.
Somos jovens com pressa e ambição pela realização dos nossos sonhos.
Temos a extrema responsabilidade de superar as expectativas criadas em nossas soluções, ajudando pessoas comuns a se tornarem verdadeiramente livres com o conhecimento e criação de Agências de Turismo.
Somos um organismo vivo, adaptável às mudanças do mercado, veloz na direção do topo e extremamente acessível a qualquer pessoa que seja OBCECADA por resultado.
Oportunidade de Carreira: Analista em Customer Success (CS) - Onboarding e Ongoing O que oferecemos?
Gympass para você se manter sempre ativo (a).
Trabalho 100% remoto, para você trabalhar de onde quiser.
Auxílio Home Office de R$250,00.
Kit de Onboarding super legal e cheio de mimos.
No dress code - pra você se sentir confortável no trabalho.
Cupons no iFood em datas comemorativas, pra matar aquela fome.
Comemorações de aniversário super divertidas, pois você é muito importante para nós.
Ambiente de trabalho flexível com muitas oportunidades de crescimento.
Contratação: CLT Nível Pleno Salário R$2350,00 Localização: Vaga Híbrida | São Paulo e região Grupo Fly, onde VOAR é a nossa obrigação!