Há 18 anos usamos o nosso conhecimento para gerar valor, confiança e resultado para atingir o que chamamos de "Extra Mile".
Integridade é a nossa pré-condição para fazer negócios e atuar no mercado.
Restless Curiosity é como nos relacionamos com o mundo, para entender o contexto e decidir o que fazer.
Com Agilidade e Diligência capturamos as melhores oportunidades e gerenciamos riscos, trabalhando em equipe com o melhor de cada um.
É assim que entregamos Resultados e Recompensamos quem consegue atingi-los.
The Extra Mile
Responsabilidades e atribuições
Responsável por Controlar as vendas dos lojistas e da NAPP (empresa de coleta de vendas), através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema InfoSales (da NAPP);
Avaliar inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada, alertando para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias;
Elaborar e enviar a prévia de vendas, análise de indicadores de venda e cruzamento das informações coletadas com o objetivo de fornecer subsídios para as áreas envolvidas e ações necessárias;
Apresentar ao comitê de auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do comitê;
Ministrar treinamento a equipe de auditoria com o objetivo de compartilhar os processos da área.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
Conhecimento das rotinas financeiras e atividades realizadas;
Experiência no mercado de Shopping Center é um diferencial;
Conhecimento intermediário em ferramentas MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
Informações adicionais
Além de um ambiente agradável e propício à eficiência e inovação, você terá:
Assistência médica: Bradesco extensível aos dependentes com coparticipação;
Assistência odontológica: Bradesco 100% gratuito;
Flash refeição e alimentação;
Vale transporte ou estacionamento;
TotalPass: Parceria com mais de 4.500 academias e estúdios, incluindo toda a rede SmartFit e Bio Ritmo, plataformas de treinos on-line, um clube de benefícios e mais de 250 modalidades de treino;
Seguro de vida
Local: Uberlândia Shopping
Fundada em 2002, a Alqia tem como propósito transformar a gestão de empreendimentos comerciais através da eficiência e inovação. Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das maiores companhias do setor no Brasil, operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A Alqia faz parte do grupo HSI, gestora referência em investimentos alternativos, focada em mercado imobiliário e crédito estruturado para quem tem e quem busca oportunidades fora da curva.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa história de sucesso, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação. Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer!
#J-18808-Ljbffr