**Perfil**:Analista Financeiro Junior
**Jornada de Trabalho**: De Segunda à Sexta-feira
**Horário de Trabalho: 08:00 às 17:00 - Home Office**
**Requisitos**:
- Nível Superior completo Gestão de negócios, Finanças ou afins;
- 2 anos atuando em análise, diagnósticos, modelagem de processos e aplicação de metodologias ágeis;
- Experiência mínima comprovada de 02 anos em atividades afins;
- Conhecimento avançado no Pacote Office 365 (principalmente excel) e Power BI;
- Experiência com SAP.
**Atribuições**:
- Deverá analisar, elaborar ao desenvolver documentações que estão associadas a etapa antecessora ao predecessora das entregas definidas nos núcleos anteriores: apoio ao faturamento dos serviços prestados; apoio ao estoque contábil de terceiros; e apoio ao cadastro e gestão de dados em sistemas;
- Interagir com as áreas demandantes e/ou de interface para dirimir eventuais dúvidas;
- Estruturar, otimizar checklists, formulários e guias passo a passo que oriente a emissão das documentações;
- Controlar a execução de atividades mensais estabelecidas no calendário de faturamento par meio de ferramentas de planejamento, coma par exemplo o sistema Planger e realizar reuniões de acompanhamento;
- Solicitar a emissão de faturamentos manuais, extratos de faturamento e envio de documentações aos clientes a áreas de interface (transformação digital, contabilidade etc.) quando for necessário para viabilizar a entrega. Nesta solicitação poderão ser incluídos mais de uma documentação quando for o caso;
- Gerar arquivamento de pastas eletr6nicas em ambiente indicado pela TRANSPETRO sob pena de impactar a medição das entregas realizadas;
- Solicitar a TRANSPETRO a indicação de líder técnico para validar a documentação quando aplicável, coma par exemplo na elaboração de documentação de análise de impacto na implementação de novas regras comerciais;
- Efetuar cálculos, para fins de faturamento, baseadas em regras contratuais nas situações em que o dado final de quantidade a ser considerado e ao não e extraído diretamente de um sistema da TRANSPETRO;
- Remeter, através do canal adequado, para a área responsável na TRANSPETRO pela governança dos registros de movimentação de produtos as casos em que houver duvidas, incorreções a omissões que impactem as atividades de remuneração dos serviços prestados e de conciliação e controle de estoques;
- Elaborar formulários e fichas técnicas para viabilizar o processo de cadastramento e gestão de dados em sistemas;
- Elaborar relat6rios para viabilizar a emissão de faturamentos manuais;
- Elaborar boletins de medição mensais com submissão e acompanhamento da validação pelo cliente para viabilizar a emissão do faturamento conforme previsão contratual;
- Elaborar documentações que contenham a verificação de atendimento de regras de aplicações automáticas existentes na implementação do faturamento e controle de estoque de novas regras comerciais;
- Elaborar documentação para viabilizar o provisionamento de faturamentos pendentes identificados durante o fechamento do faturamento. Devera também acompanhar a realização dos faturamentos e as respectivos estornos das provisões;
- Documentar as falhas identificadas e tramitar a solicitação de adequação do sistema;
- Gerar transmissão de Declarações Regulat6rias que estejam sob responsabilidade da area de faturamento;
- Elaborar e emitir mensalmente relat6rios de cobrança aos clientes contendo informações adicionais visando não impactar a análise e liberações de pagamentos dos títulos pelos clientes;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui quanto tempo de experiência com SAP?
- Já atuou com quais Metodologias Ágeis? Favor citar com quais atuou
- Já atuou com quais ferramentas de Modelagem de Processos? Favor citar com quais atuou