Sobre a vaga:A área é responsável por todos os meios de pagamentos, Pix, Boleto e Cartão de Crédito, do e-commerce e das Guides Shops, analisando os principais KPIs de resultado e ação, construindo análises e visões que identifiquem as necessidades e riscos para cada unidade de negócio.
Garantindo a estabilidade de todo o sistema junto ao squad de payments, além de cuidar do relacionamento com todos os parceiros externos envolvidos com esse processo.
Área também responsável pelo processo de Chargeback e Prevenção a Fraudes junto a área de segurança digital.Responsabilidades:Sua missão será atuar na área de Meios de Pagamento, sendo responsável pelo acompanhamento e construção de diversos KPIs, bem como a otimização do desempenho dos parceiros (Adquirentes, Antifraudes e Gateway), acompanhamento dos custos, ideias para a melhoria da taxa de conversão, gestão de terminais e auxílio para as áreas de Segurança do Site, Risco & Compliance.Atividades:Conhecimento em manipulação de base de dados, gerando reportes diários, semanais e mensais para toda a companhia;Criação e manutenção de dashboards para acompanhamento de KPIs;Interpretar dados, analisar resultados usando técnicas estatísticas e fornecer relatórios de progresso;Identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados;Orientar decisões imediatas e acompanhar os efeitos dessas decisões;Ações de curto, médio e longo prazo para aumento da taxa de conversão;Monitoramento e contato direto com serviços de antifraude/gateway/adquirentes;Conhecimentos em meios de pagamento e análise de fraude/chargeback (diferencial);Acompanhamento/Monitoramento da operação, visando ações de Prevenção a Fraudes;Contato com o time de vendas para análise de transações;Atuar na Gestão de terminais físicos para a expansão das Guide Shops;Contato com o time de produtos para entendimento de possíveis melhorias;Identificação de melhorias em todos os processos da área.Atuar com senso de dono e ter ambição alta para crescermos na velocidade do business; atuar muito próximo aos heads das unidades de negócio, identificando riscos e oportunidades em todas as linhas de meios de pagamentos da Empresa.
Trabalhar constantemente para encontrar possíveis correções e melhorias, adentrando profundamente nos indicadores e regras de negócio.Qualificações:Competências Técnicas/ Hard Skills:Conhecimento de plataformas de visualização de dados (Looker e similares);Excel avançado;SQL intermediário;Inglês intermediário;Competências Comportamentais/ Soft Skills:Capacidade Analítica;Visão sistêmica;Organização;Visão Estratégica;Planejamento.Formação: Administração, Engenharias, Economia, Ciências da computação/dados e afins.Diferenciais:Ter atuado com arranjo de pagamentos, como Adquirentes, Processadoras, Bancos e Bandeiras;Conhecimento em Python;Conhecimento de antifraudes, ex: ClearSale, Konduto;Vivência com varejo Online e marketplaces.Informações Adicionais:Benefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;Gympass;Plano de saúde (sem coparticipação);Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);Seguro de Vida MetLife.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;Convênio com sistema S;Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;No dress code (exceto EPIs de segurança);Horário semi-flexível.Sobre a MadeiraMadeira:REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes.
Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover:Temos obsessão pelo Cliente;Time em Primeiro Lugar, sempre!Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance;Temos objetivos claros;Somos um time resiliente;Trabalhamos com agilidade na execução;Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude;Inovamos e Simplificamos;Fazemos mais com menos;A Comunicação Permanente nos leva mais longe;Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente;Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço.Diversidade, Inclusão e Pertencimento:Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança.
#VamosSommar?Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).#J-18808-Ljbffr