Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 11 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Help Desk Jr - Bilíngue

Analista Help Desk Jr - Bilíngue
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

·        Técnicas:Conhecimento em sistemas operacionais como Windows e Linux.Familiaridade com redes (LAN/WAN), hardware de computadores e dispositivos móveis.Experiência com ferramentas de suporte remoto e gestão de tickets/Jira.Comunicação em Inglês escrito e falado·        Interpessoais:Habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar bem sob pressão e adaptar-se rapidamente a novas situações.Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas.·        Organizacionais:Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente mantendo a atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.Qualificações e Experiências:Graduação em TI ou áreas relacionadas.Experiência prévia em roles de suporte técnico, idealmente em ambientes internos e externos.Suporte Técnico:Atendimento de clientes para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas.Fornecer suporte técnico remoto e presencial, resolvendo questões relacionadas a softwares, hardwares e redes.Registrar e documentar todas as interações com usuários no sistema de tickets/Jira.Diagnóstico e resolução de problemas técnicos de complexidade variada.Escalonar problemas técnicos para outros níveis de suporte quando necessário, garantindo acompanhamento até a resolução.Realizar instalações, manutenções e atualizações de softwares e hardwares.Executar configurações de sistemas e redes em ambientes internos.Orientar os usuários na utilização correta de sistemas e equipamentos.Elaborar pequenos manuais ou guias rápidos para auxiliar os usuários nas dúvidas mais comuns.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Help Desk Jr - Bilíngue
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-27T23:03:44.747Z