Contribuir para o desenvolvimento da melhor experiência e satisfação, dando suporte que excedam a expectativa dos clientes. Acompanhar a gestão dos indicadores.
Realizar negociações e atendimentos presenciais.
Apoiar o gestor(a) nos processos administrativos: auditorias, relatórios, apresentações, orçamentos e gestão de fornecedores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Interagir com diversas áreas de negócio para traduzir as necessidades de melhorias no relacionamento, visando aumentar a satisfação do cliente
- Apoio na organização dos eventos virtuais e presenciais que fazem parte da régua de relacionamento com clientes, interface com fornecedores
- Apoiar negociações e visando deixar o cliente preparado para receber chaves
- Relacionamento com o cliente regional: executar as necessidades e orientações da régia de relacionamento, conforme conceito corporativo
- Acompanhar a jornada do cliente: acompanhar pontos de encantamento e dores do cliente para atender as necessidades dele
- Controle dos materiais que compõem o kit do cliente (manual, termos, kit de chaves)
- Acompanhar de síndicos, administradores e comissões de clientes
- Apoiar o gestor(a) em reuniões com os clientes
- Apoio ao gestor(a) em gestão de crises envolvendo clientes
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação, Economia e variações destas.
- Capacidade analítica
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Adaptabilidade
- Conhecimento no pacote office, em especial powerpoint e Excel
**Informações adicionais**
Day off de aniversário; vale refeição e vale transporte; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; auxílio creche até os 2 anos do bebê; adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada; licença paternidade estendida; clube de parcerias; home office 2x na semana; emenda de feriados; dress code flexível
Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias, há mais de 50 anos. Atuamos em 9 estados do país, contamos com mais de 80 pontos de venda e já realizamos o sonho de mais de 120 mil famílias, provando que a conquista do primeiro imóvel é possível. Vem com a gente no desafio de construir o lugar no mundo de muita gente
**Conheça nossa história**
A Tenda foi fundada em 1969, em Belo Horizonte, com a missão de colocar a casa própria ao alcance de milhares de brasileiros. A gente sabe que conquistar um imóvel muitas vezes parece ser algo impossível. Por isso, temos uma grande parceria com o programa Minha Casa Minha Vida, que possui diversos benefícios que facilitam o financiamento. Hoje já somos uma das principais construtoras do Brasil e estamos listados no Novo Mercado (B3: TEND3), o mais alto nível de governança corporativa da B3.
**Colocamos o cliente no centro das nossas decisões**
As conquistas dos nossos clientes são o nosso maior orgulho. Ter esse foco vai além dos resultados: nos permite ser parte da solução de um grave problema social. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona a dar o próximo passo.
Buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, e nos apoiamos na cultura de melhoria contínua e lifelong learnig em todas as frentes. É o baixo custo que torna nossas moradias acessíveis para todos.
**#JeitoTendaDeSer**
Valorizamos o jeito simples de ser e agir. Gostamos de trabalhar de um jeito descomplicado. O nosso jeito é leve, parceiro e amigo. Aqui nós celebramos nossas conquistas, reconhecemos e valorizamos os talentos que partilham da nossa cultura, entregam resultados consistentes e nos provocam a evoluir. Afinal, são as nossas pessoas que fazem tudo acontecer!
Na Tenda acreditamos que todas as pessoas merecem ter o seu lugar no mundo e por isso valorizamos a diversidade e inclusão nos nossos times. E para que a Tenda seja cada vez mais para todas as pessoas, trabalhamos por processos seletivos mais diversos e equânimes. Também para que nossos talentos atuais e futuros sejam, cada vez mais plurais, com plenas condições de se desenvolverem, livres de preconceitos e podendo ser como realmente são, em todas as nossas instalações. Nosso Jeito Tenda de Ser, é acreditar que no mundo, na sociedade ou na Tenda, nosso lugar é o lugar onde a gente sonha estar. Aqui todas as pessoas são bem-vindas.
**Somos um time de alta performance**
Nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível. Por isso, acreditamos que todos devem e podem inovar. Temos obsessão por eficiência e buscamos o alto desempenho através da abordagem industrial da construção civil, aliada à cultura de melhoria contínua e _lifelong learning_. É o baixo custo que torna nossas moradias acessíveis para os nossos clientes.