Estamos buscando um analista altamente motivado e experiente em Supply Planning.
Profissional com conhecimento no processo S&OP, habilidades analíticas avançadas
para avaliar dados de vendas, previsões de demanda e capacidade de produção.
Conhecimento em gestão de estoques, cadeia de suprimentos e familiaridade com
capaz de pensar estrategicamente e ter uma visão holística do negócio, também é
necessário fortes habilidades de comunicação e negociação para alinhar as
estratégias de produção com as equipes operacional e comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
Acompanhar diariamente o fluxo Vendas x Produção, definindo e revisando plano de
ações necessárias, visando a gestão dos níveis de estoque (rupturas, restrições,
faltas, excessos), de modo a garantir o atendimento dos pedidos de venda.
Atuar diretamente no ciclo S&OP analisando capacidade e restrições operacionais,
análise de dados como carteira, faturamento (reuniões de S&OE) e níveis de
estoques, além de gerenciar o processo de transferência de produtos acabados entre
plantas.
Realizar o plano mestre de produção (longo prazo), assegurando boas práticas de
políticas de estoque, compra de insumos e produtos de revenda.
Acompanhar e alterar sempre que for necessário o plano mensal e semanal (curto
prazo), input de ordens de produção, alinhamento com o time produtivo possíveis
desvios e alterações, além de acompanhamento do kpi de atendimento do plano de
produção (manufacturing fill rate).
Elaborar relatórios e gráficos para a coordenação, a fim de identificar pontos de
melhorias e acompanhar se as metas pré-estabelecidas estão sendo atingidas.
**Requisitos e qualificações**
Bacharelado em Logística, Administração de Empresas, Engenharias ou área
relacionada.
Experiência mínima de 4 anos em funções de PCP, preferencialmente em indústrias
de bens de consumo.
Forte atuação em planejamento de produção e planejamento estratégico /
habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com
diferentes departamentos.
Conhecimento sólido de ERP, preferencialmente SAP, e software de planejamento de
demanda, Power BI e Excel avançado.
**Acesso a planta de CAIEIRAS/SP.
**Informações adicionais**
- Local de Trabalho: Caieiras/ SP
- Horário de Trabalho: seg. a sex. 08:00 ás 17:00 (Hibrido sendo 3 dias no escritório e 2 home office);
- PPR ou Bonus (De acordo com o cargo)
- Vale Alimentação;
- Restaurante no Local;
- Seguro de Vida;
- Assistência médica;
- Auxílio Creche;
- Auxílio por Filho Excepcional;
- Licença Maternidade;
- Licença Paternidade;
- Assistência odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série;
- Dia Feliz, no seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada;
- Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho;
- Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line;
- Kit Natalino;
- Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano;
- Programa de cuidado social para nossos colaboradores(as) e seus dependentes: Consultoria especializada formada por profissionais focados em serviço social, com assistentes sociais que dão suporte aos funcionários e dependentes em diversas situações. O programa oferece alternativas e encaminhamento para problemas de ordem social e pessoal como por exemplo orientação jurídica, saúde financeira e despesas pessoais, atendimento psicológico etc._
**Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.**:
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**Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.**:
**Somos parte do grupo CMPC uma empresa com mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções sustentáveis e estamos presente em 8 países da América Latina. São 27 fábricas espalhadas pelo continente que contemplam 25 marcas com as quais atendemos às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.**: