O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos 3016 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Vamos juntos nessa?Quais as principais responsabilidades?Liderar investigações quantitativas que se relacionam com as alavancas de fidelização da companhia; Identificar oportunidades de crescimento de faturamento, penetração de clientes e outros indicadores à partir da análise de dados; Participar do processo de construção do planejamento estratégico das alavancas de fidelização à partir de insights; Criação e Acompanhamento de KPIs, metas e OKRs; Criação de apresentações de fechamentos mensais e parciais à partir dos acompanhamentos acima descritos. O que precisa ter?Superior Completo em Marketing, Administração e correlatos...Perfil analítico aguçado; Data driven;Excel e Power Point avançados; Power BI Básico;Conhecimento em SQL (Diferencial); Conhecimento emprodutos digitais; Pró-ativo, hands on e gostar muito de trabalho em equipe.Análise de Performance/Dados/Insights indispensável; O que oferecemos?Assistência Médica Assistência OdontoID Conecta TelemedicinaBenefício farmáciaZenklub 12 terapias no ano?????? Restaurante no local?? Vale transporte?? Fretado Gratuito saindo da Metro Butantã e terminal de onibus Osasco Seguro de vida???? Gympass?? Universidade RD?? NiveRD Day off (folga no dia ou mês do aniversário)?? PLR até 1x? Flexível??? Atuação Hibrido ??Diversidade & InclusãoNa RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!#vemserRD