#VemSerSeculus!!! A Seculus, fundamentada na tradição da alta joalheria, imprime em cada relógio uma identidade única. Indo além de ser uma mera fabricante de acessórios, a marca é uma escolha para aqueles que buscam destaque, excelência e uma ótima relação custo-benefício, representando uma harmonia entre precisão e uma elegância inovadora. Com mais de 35 anos de trajetória, nossas criações são marcadas pela atemporalidade e autenticidade, combinando-se com um design contemporâneo, versatilidade e qualidade. Em uma contínua jornada de expansão, estamos em busca de talentos que valorizem a inovação, o trabalho em equipe e o crescimento constante. Se você compartilha desses valores, junte-se à equipe da Seculus! Estamos ansiosos para conhecer suas habilidades e experiências, e encontrar a posição ideal para você em nossa empresa. Responsabilidades e Atribuições: Planejar, criar, monitorar e otimizar campanhas em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e outras plataformas de mídia paga. Realizar a distribuição estratégica da verba entre campanhas e canais, garantindo o melhor ROI (Retorno sobre Investimento) e eficiência nos gastos. Acompanhar as principais métricas de performance em tempo real, usando ferramentas como Google Analytics e plataformas de Ads, e ajustar campanhas conforme necessário. Desenvolver relatórios periódicos com insights detalhados sobre as campanhas, apresentando resultados e propondo estratégias para melhorias contínuas. Criar estratégias e campanhas de e-mail marketing que conversem com as campanhas de tráfego pago, visando aumentar a retenção e engajamento de clientes. Utilizar o Google Analytics para entender o comportamento do usuário, identificando oportunidades de otimização e melhorias no funil de conversão. Coordenar campanhas de lançamento, incluindo novos produtos, ofertas ou promoções especiais, garantindo a execução do plano de tráfego alinhado aos objetivos comerciais. Acompanhar o processo de faturamento e lançamento de notas fiscais relacionadas aos investimentos em mídia paga. Requisitos: Experiência comprovada com gestão de campanhas de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads e Microsoft Clarity, etc.). Conhecimento avançado em Google Analytics e habilidades analíticas para interpretação de dados e métricas. Experiência com e-mail marketing e plataformas como Mailchimp, RD Station ou similar. Experiência com gestão orçamentária de campanhas e otimização de investimentos para maximizar o ROI. Conhecimento em lançamento de notas fiscais (NF) será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-refeição; Vale-transporte; Convênio com TotalPass (academias e bem-estar); Convênio com escola de idiomas e cursos; Assistência médica; Assistência odontológica; PPR (Participação por Resultado).