Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda. Como Analista de Indicadores de Atendimento ao Cliente, você será responsável por estruturar dados, construir e desenvolver indicadores e relatórios operacionais.
Venha fazer parte da nossa equipe e cresça conosco enquanto continuamos a elevar o padrão da indústria automotiva.
Você deseja fazer parte da equipe de Pós-Vendas da Hyundai?
As principais atividades serão:
Desenvolvimento de Indicadores e de Relatórios da área de Customer Care;
Criação de Dashboards;
Gestão e análise da pesquisa de Satisfação das Concessionárias (HGSI);
Gestão dos veículos imobilizados e acompanhamento da disponibilidade de peças;
Gestão do Bluelink/GPS: acompanhamento dos acionamentos e melhorias;
Acompanhamento e controle das ofertas de cortesias;
Acompanhamento e Benchmarking dos concorrentes.
Se interessou? Os requisitos para concorrer à vaga são:
Graduação completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
Pacote office: Excel/Power Point/Outlook/ Power BI (Avançado);
Inglês Intermediário;
Perfil analítico, proativo e facilitador;
Diferencial: conhecimento em gerenciamento de Banco de dados/ Salesforce.
A Hyundai Motor Company, sediada na Coreia do Sul, está passando por uma transição significativa de ser fabricante de automóveis para se tornar provedora de soluções de mobilidade inteligente. Para acelerar a concretização dessa mudança, estamos investindo em tecnologias inovadoras que transformarão a maneira como as pessoas interagem com suas soluções de mobilidade e melhorarão sua qualidade de vida.
Comprometida com a sustentabilidade, a Hyundai iniciou medidas para liderar uma era de mobilidade mais sustentável eletrificando sua linha de produtos e expandindo seus negócios de hidrogênio para veículos comerciais e dispositivos de utilidade. Além da mobilidade, confiaremos na economia circular para moldar um futuro mais sustentável que beneficiará não apenas a Hyundai como empresa, mas a sociedade como um todo.
A Hyundai Motor Brasil começou suas operações em 2012, introduzindo o modelo único HB20 no mercado local, projetado e desenvolvido especificamente para o país. Atualmente, a empresa atua como sede regional para a América Central e do Sul, exportando do Brasil para Uruguai, Paraguai, Colômbia e México. Com perspectivas promissoras para a região, a Hyundai Motor Brasil, também conhecida como Hyundai Motor Central & South América, está introduzindo tecnologia de ponta de modelos premiados mundialmente, como o IONIQ 5, e avançando para implementar soluções movidas a hidrogênio junto com ações sociais e ambientais para contribuir com as sociedades onde opera na região. Se você aspira fazer parte de uma equipe líder em inovação na indústria automotiva, venha se juntar a nós na Hyundai e faça parte desta jornada rumo ao sucesso.
Movimento audacioso, energia positiva e trabalho de qualidade; este é o nosso DNA Hyundai; este foi o poder que nos permitiu ser líder global na indústria automotiva e será o poder para criar um novo mundo. Estamos em busca de talentos que escreverão uma nova página de nossa história com o DNA Hyundai.
Venha crescer conosco!!!