Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda.
Como Analista de Indicadores de Atendimento ao Cliente, você será responsável por estruturar dados, construir e desenvolver indicadores e relatórios operacionais.Venha fazer parte da nossa equipe e cresça conosco enquanto continuamos a elevar o padrão da indústria automotiva.Você deseja fazer parte da equipe de Pós-Vendas da Hyundai?As principais atividades serão:Desenvolvimento de Indicadores e de Relatórios da área de Customer Care;Criação de Dashboards;Gestão e análise da pesquisa de Satisfação das Concessionárias (HGSI);Gestão dos veículos imobilizados e acompanhamento da disponibilidade de peças;Gestão do Bluelink/GPS: acompanhamento dos acionamentos e melhorias;Acompanhamento e controle das ofertas de cortesias;Acompanhamento e Benchmarking dos concorrentes.Se interessou?
Os requisitos para concorrer à vaga são:Graduação completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Pacote office: Excel/Power Point/Outlook/ Power BI (Avançado);Inglês Intermediário;Perfil analítico, proativo e facilitador;Diferencial: conhecimento em gerenciamento de Banco de dados/ Salesforce.A Hyundai Motor Company, sediada na Coreia do Sul, está passando por uma transição significativa de ser fabricante de automóveis para se tornar provedora de soluções de mobilidade inteligente.
Para acelerar a concretização dessa mudança, estamos investindo em tecnologias inovadoras que transformarão a maneira como as pessoas interagem com suas soluções de mobilidade e melhorarão sua qualidade de vida.Comprometida com a sustentabilidade, a Hyundai iniciou medidas para liderar uma era de mobilidade mais sustentável eletrificando sua linha de produtos e expandindo seus negócios de hidrogênio para veículos comerciais e dispositivos de utilidade.
Além da mobilidade, confiaremos na economia circular para moldar um futuro mais sustentável que beneficiará não apenas a Hyundai como empresa, mas a sociedade como um todo.A Hyundai Motor Brasil começou suas operações em 2012, introduzindo o modelo único HB20 no mercado local, projetado e desenvolvido especificamente para o país.
Atualmente, a empresa atua como sede regional para a América Central e do Sul, exportando do Brasil para Uruguai, Paraguai, Colômbia e México.
Com perspectivas promissoras para a região, a Hyundai Motor Brasil, também conhecida como Hyundai Motor Central & South América, está introduzindo tecnologia de ponta de modelos premiados mundialmente, como o IONIQ 5, e avançando para implementar soluções movidas a hidrogênio junto com ações sociais e ambientais para contribuir com as sociedades onde opera na região.
Se você aspira fazer parte de uma equipe líder em inovação na indústria automotiva, venha se juntar a nós na Hyundai e faça parte desta jornada rumo ao sucesso.Movimento audacioso, energia positiva e trabalho de qualidade; este é o nosso DNA Hyundai; este foi o poder que nos permitiu ser líder global na indústria automotiva e será o poder para criar um novo mundo.
Estamos em busca de talentos que escreverão uma nova página de nossa história com o DNA Hyundai.Venha crescer conosco!!
!